5 dicas para usar a chapinha corretamente.

14:49

 A chapinha se tornou ao mesmo tempo que amiga das mulheres, também se tornou inimiga, pois pode quebra, queimar e ressecar o cabelo , devido ao mal uso. Beem , #vouconfessarque eu usoo, e tenho descuidado um pouco entaum eu mesmo vou começar a seguir essas dicas...

  1. Proteja os fios, pois não é a chapinha q estraga seu cabelo, é a temperatura dela. Então você deve usar  um creme termo-protetor para proteger eles  da alta temperatura. E a temperatura não pode passar de 180 graus.
  2. Antes e Depois. Um leave-in termoativado(termo protetor, pré chapinha, pré escova), com silicone ou queratina pode ajudar na proteção antes, e depois passe um creme a base de óleo, para dar umidade aos fios.
  3. Cuidado com os fios molhados. Nunca, jamais passe a chapinha com os fios molhados, pois você vai com certeza queimá-lo pq até ele secar é preciso várias passadas na mesma mecha. Quando for fazer chapinha passe no máximo três passadas em cada mecha.
  4. É aconselhavel a chapinha de íons. É aquela mesmo q vc viu na tv... mais se acha modelos mais baratos nas lojas, pois ela tira o arrepiado, fecha as cutículas e deixa o cabelo mais brilhante e macio.
  5. Não encoste a chapinha no couro cabeludo. Mantenha uma distância de no mínimo 3 centímetros, para evitar queimaduras, na verdade nem precisa encostar no couro.
E aí gostaram das dicas? Agora não vfai ter mais desculpa pra mim  nem pra ninguém pra descuidar né?  Beijoos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!