A Evolução da revista Capricho.

07:28

 A minha tia-avó me contava q antigamente  as revistas capricho tinha quadrinhos, histórias O.o  e que ela comprava seeempre. Daí hoje me surgiu a ideia de procurar a primeira capricho a ser lançada, achei um monte de coisas, e também como ela foi evoluindo através dos anos.
A Capricho foi criada em 18/06/1952 pelo Sr.Victor Civita também fundador da Editora Abril, nessa época de 1952 a revista tinha um formato pequeno, com fotonovelas e além disso, havia também histórias de amor que eram contadas em forma de quadrinho (A minha tia avó tava certa!!! ). KKK 
Olha isso: 

Em novembro de 1952 

Em outubro de 1989 a Capricho passa a sofrer novas modificações desde a parte gráfica até o publico que muda de 15 a 19 anos para 15 a 19 anos.
Edição de março de 1989
Em março de 96 a revista volta a ser publicada por quinzena e tem uma tiragem de 250.000 exemplares por edição.
Edição de março de 1996
 Agosto de 1999 - A Direção da Revista muda novamente, passando a ter um publico alvo maior, onde qualquer menina no estágio da adolescência, seja em qualquer idade possa se identificar com a Revista.
Edição de Agosto de 1999
Julho de 2006 - A Revista passa por uma reforma Gráfica e Editorial, visando se tornar mais moderna e se tornando aos poucos no que hoje conhecemos como Capricho.
Edição de julho de 2006.


Do glee, revista, da quinzena passada.
e da blair, q eu não lembro q edição q foi ;P mais eu achei mto chique.
E aí gostaram? A capricho realmente é beem vovó KKK, Beeijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!