mamães do ano *-*

08:24

Hilary Duff
nossa tenho que confessar ...  momento estava desinformada mais eu não sabia que a Hilary esta grávida .. gente de Deus KKK , bom parabéns né! para ela e o papai jogador de hóquei Mike Comrie, com quem a atriz é casada há um ano

                                     


Beyonce                                                                                            
ah! sobre a gravidez da Bey eu acho que todo mundo sabe né !? mesmo porque ela confirmou a notícia em alguns shows e no VMA (Video Music Awards), e pelo o que eu fiquei sabendo através de dois amigos meus que são super fãns dela é que a Rihanna vai ser a madrinha .. imagina se a mãe é a Beyonce e a madrinha a Rihanna o bebê vai nascer cantando, KKKKK mais eu queria dar os parabéns a ela e ao pai Jay-Z
Postado por Maary. Beijos 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!