#ficaadica

O que é we♥it ?

13:20

Olá, guy&girls , você viram que eu pus um widget na barra lateral, do meu perfil no WeHeartIt , mas  você que ainda não viu esse site  vou te explicar como funciona. É simplesmente a fonte das imagens mais legais, mais fakes, mais de boa qualidade do mundo, nele encontramos todo tipo de imagem que você quiser, desde fotos abacaxi   até  a coleção de roupas estranhas da Lady Gaga... KKK' tem tudo mesmo. Tem pessoas que vão lá só pra pegar as imagens, mas muitas não sabem que você tendo uma conta, dá pra por as imagens que você mais gosta no seu perfil de weit e pegá-lás sempre que quiser. Funciona assim:você cria uma conta, depois você pode ver qual de seus amigos que também tem conta no site pelo twitter ou face. Depois você vai vendo as imagens que vc achar legal  no próprio weheartit,  e se vc quiser por elas seu dashboard (que é onde fica as suas imagens) vc passa o mouse em cima da foto e vai aparecer um coração vazio, daí vc clica em cima dele e vai ficar preenchido e vai pesquisando tags tipo : menina, preto, vestido, na busca. #ficaadica : o site é todo em inglês, então as fotos que mais bombar é do pessoal americano, então sempre pesquise em inglês, tipo: black, white, girls, friends, cute ( o que eu mais pesquiso) , photography, etc... que vão dar mais resultado. Daí se você quiser pegar uma foto legal de um site que você achar você tem que instalar o heart button, que é um coraçãozinho daí vc clica com o botão direito na foto e clica em save it on my Heart , aah, enfim no site mesmo tá explicando.http://weheartit.com/heart-button É muito fácil, e é muito melhor do que ficar pesquisando imagens no google ( que neem sempre acha a imagem da maneira que você quer) , e com um tempo vc pega a prática.
Esse é o meu Heart
Hearts_largeO meu we heart it é esse: http://weheartit.com/giovanatome  se resolver fazer uma conta me segue lá ;D
Beijos, Giovana Tomé.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover