A união faz a força: Promoção.

07:15

298225_265106340167925_244975925514300_1167814_8083693_n_large
Oi meus xampus de erva doce ( os mais cheirosos, UAHSUAHS' ) Eu vim aqui pra falar q eu to muuuuito feliz com as três parcerias novas com o All Girls, Fases de Garota , e Três da Tarde. E resolvi lançar uma promoção: eu queria achar um jeito da gente ter mais parcerias e divulgar nosso blog, e o blog parceiro também. Então vou explicar como vai funcionar a promoção. Quem quiser fazer parceria com o blog AG vai ganhar um post especial falando do blog parceiro, dos posts mais legais etc... e com direito a link e banner nessa postagem. Os Blogs q já são parceiros nossos já vão ganhar esse post especial *-*.
Mais pra eu não ficar muito perdida você tem que deixar um comentário nesse post com o seu nome e o link do blog, pra gente poder pegar o banner (não esquece de deixar o html do seu banner), e não vai ter sorteio, só no caso de ultrapassarem 10 parcerias, daí quem ganhar eu passo no blog avisando. E também não precisa ter muitos seguidores, pois o nosso objetivo é conseguir cada ver mais leitores ( de verdade) e seguidores. E também vou pedir pra maary divulgar essa promoção nos blogs viu maary? HAHA'  Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários

  1. oi flor, é só a gente fazer parceria e pronto ? responde lá no blog *-*
    Bjs :*

    http://generationteenbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Super obrigado pela visitinha e você tem razão a banda One Direction é perfeita amo eles!!
    Participando*

    *Nome: Laís

    *Nome do blog: Music and Style

    *URL do blog: http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    *Html do banner: (Não consegui mandar, deu erro!!) Depois eu te mando ou você pega!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh legal
    Participando também
    Meu nome:Bruna

    Nome do blog: Only One

    url do blog:wwwstartyley.blogspot.com

    Html do banner: não deu pra mandar deu erro também você pode pegar?
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. ooi.
    : Ana e Dane
    : Alguém que te faz feliz
    : http://adalguemquetefazsorrir.blogspot.com/
    : ui, acho que não tenho rs'

    beijos

    fiquei confusa, não entendi direito

    ResponderExcluir
  5. Ah, vou querer participar! Já te coloquei em parcerias :3
    Nome: Isadora Georgea
    Nome do blog: Fashion with Style
    URL do blog: somente-moda.blogspot.com
    Hmtl do banner: Dá erro, ta na sidebar do blog, pode pegar lá?
    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nome:Lola Mantovani

    *Nome do blog:Lola Mantovani

    *URL do blog: http://lolamantovani.blogspot.com/

    *Html do banner:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover