Manual de sobrevivência na escola

Manual de Sobrevivência na Escola - professores

14:30


Oii geente, demorei, mais voltei com mais um capítulo do nosso Manual de sobrevivência KKK, bom, mais então, hoje eu vou falar sobre como lidar com aqueles professores malas, e ainda garantir sua nota azul no fim do bimestre.


Sabe aquele professor super bravo, que vive com uma cara ruim? então, você pode sim conquistá-lo. Basta seguir algumas das dicas que eu vou dar agora ;) ...




e se a matéria dele é chata ...


Bom, é claro que se você não gosta da matéria, possivelmente você irá tomar uma certa "birra" do professor, mais isso é super normal, e além do mais o livro tem váaarias matérias e concerteza você poderá gostar de alguma, né ? 





Tente se interessar mais pelas aulas (mesmo que seja aquela de Física da ultima aula de uma sexta-feira, que por sinal é o meu caso :@) KK.
Deixe a conversa com as suas Best's para o intervalo (mesmo que seja aquele bapho que você tenha muito que contar ;p)
Faça todas as tarefas, e se forem difíceis peça ajuda à sua amiga nerd depois da aula .. assim você começa a ganhar a confiança do prof., que é um dos nossos objetivos. Você vai ver a diferença quando encontrá-lo no supermercado e ele te dizer oi (e este é o momento em que você pensa assim ... NOSSA, ele me disse "oi" meu conceito ta garantido \o/\o/ haha, exagerei né ;P).
#conclusão: procure ser uma aluna aplicada, e msm se não der, assim você terá sua moral garantida e talvez o 5,5 da prova ele possa arredondar para 6,0 (pelo menos vc não irá perder média naquela matéria chata , haha).


Tumblr_lthyvc88gh1qkkd3do1_500_large


e se ele não gosta de mim por um motivo pessoal ...


iiii, isso pode ter acontecido quando você fez um breve comentário sobre o cabelo dele ou disse que sua filha é um horror no vôlei, justo quando ele estava perto (que mancada, kk) mais tudo bem, erros e micos todo mundo comete, não é mesmo ? ..




Então, talvez você possa não saber qual foi o motivo do desentendimento de vcs, mas você pode procura-lo para saber melhor qual foi o pecado que vc cometeu desta vez.
Se caso você já saiba o motivo, mais esta com medo de chegar na pessoa para se desculpar, não se sinta assim! Vá atrás dela e diga que se arrepende (só se esse sentimento for verdadeiro) e que não falou ou cometeu aquilo por mal.
#conclusão: Pedir perdão, é muito mais fácil do que discutir. Lembre-se sempre de que não é só sua consciência que está em jogo, mais sim suas notas e sua vida na sala de aula. haha


293526_1488566790731_1730810127_753016_1834725280_n_large



ée, ta ficando grandinho esse post né, e pode até ser cansativo ler tudo isso (confesso que odeio ler textos grandes ;p) então, eu vou parar por aqui, mais se você está em alguma situação com aquele "professor chato" é só deixar um comentário, e eu publico aqui com o meu "o que eu faço?" ( aah e pode ficar tranquila que se caso vc quiser, eu preservo sua identidade, ook ? )
PS: o professor 

                            Beeijos Mari :*


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. isso foi o q eu precisava, saber fazer pra aguentar aquela professora chata hauhauahu gostei mto do post


    ah, eu tbm vim avisar q tá tendo uma super promoção lá no meu blog! Concorre a uma perfume da Christina Aguilera, vai lá participar

    Veja mais aqui: http://kli-che.blogspot.com/2012/03/promocao-kliche-2.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...