A Volta por Cima.

08:08

Tumblr_lwvewpyrt21r33upao1_500_large


Há muito tempo atrás... a maary postou um post muito interessante que chamava "Nem tudo na vida é perfeito" Veja, que falava da Demi no pior momento de sua vida. Em 2010 Demi sofreu uma série de problemas psicológicos, agressões a dançarinos, e acabou até tendo que abandonar a Turme de Camp Rock para se instalar em clínicas de reabilitação, etc... Agora em 2011/2012 Demi volta mais forte do que nunca.

"Você pode pegar tudo o que eu tenho

Você pode quebrar tudo o que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu."
Tumblr_lwzkxb2k951r4hi5no1_500_largeEsse é o refrão da música (quem todo mundo conhecer) Skyscraper, é a música que representa sua força, ( eta na cara que essa música é pro Joe Jonas né? ;x ) e ela foi lançada logo após a saída de demi da clínica de reabilitação. Eu achei que seria importante esse post, pois por mais que  as pessoas tentem disfarçar, todos sofrem no final de um relacionamento. Assim como você, a Demi também foi vítima dessa decepção, e o caso dela foi bem pior, chegando a tentativa de suicídio cortando os pulsos. ;O Essa onda de Automutilação virou normal em usuários Tumblr, muitas pessoas postam fotos de braços cortados, váarias vezes, etc... E tem gente que se corta atoa sem mais nem menos...Isso é uma enorme ignorância. Se cortar não diminui em nada o sofrimento, pode causar um alívio momentâneo, mas depois piora.  #bad


Como se tratar nesses casos?
Converse: Demi teve todo o apoio de sua família, e isso é uma das coisas mais importantes, pois eles podem tem uma visão diferente da sua, e às vezes o problema que você considera grande pode ser menos do que você imagina.

Vá a um psicólogo: Ele vai perguntar como se sente ( todos fazem isso ) e tentar te ajudar da melhor forma possível, ele é especialista, e conhece a mente humana como ninguém e com certeza irá te ajudar.

Esteja bem consigo mesmo: Algumas pessoas chamavam Demi de gorda. Isso a prejudicou de uma certa forma. Não importa se você é muito magra ou meio gordinha, o importante é estar bem consigo mesmo, com a sua auto estima lá nas nuvens todos irão te enxergar de outra forma e irão te tratar melhor. Pode Acreditar.

Amnolbkciaaswlq_largeComo ela superou? Com toda sua legião de fans apoiando fica fácil, e tem mais Demi não só deu a volta por cima, como recentemente lançou o documentário pra Mtv Americana que se chama "Stay Strong " ( fique forte)   são as palavras que Demi tem tatuada nos pulsos. Esse documentário conta do dia a dia da batalha da nossa ídola para se recuperar de seus problemas com transtornos alimentares, auto-mutilação e bipolaridade, e esse documentário causou muita comoção as fans e principalmente às pessoas que já passaram por esse tipo de situação. Se você é uma delas, vale muito a pena assistir (mesmo que você não goste da Demi) , nesse site tem ele dividido em partes, fica bem mais fácil de assitir: Documentário "Stay Strong".

Gente, eu tinha muitas outras coisas pra falar, mais o post já esta ficando grandinho, então até o próximo. Você gostou? Deixa um comentário, muitos Beijos, Giovana.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover