Colírios

Colírios da tv *-*

10:03

Salut mes amour *-* aaa - hoje vamos fazer uma breve revisão nos colírios que andam fazendo muuita gente babar neles durante a progamação da telinha, desde o início deste ano ><


Na novela, o ator Jonatas Faro interpreta o filhinho de papai Conrado, que pelo qual está despertanto os olhares de muita gente, tanto na ficção quanto aqui fora, na realidade. (se bem que o cara é casado e tem filho, o que deixa todas elas bem caladas - hahaha ;p)

Achamos também o ator Humberto Carrão que interpreta um cara chamado Elano, aquele que curte ficar mais na dele, fez faculdade de direito e claro né gente, um gato *o* kkk
Em avenida brasil quem garante os olhares são os jogadores do time do Divino (Cauã Reymond, Bruno Gissoni e  Daniel Rocha). Fora dos gramados mas ainda na novela tem vários outros atores que são lindos ( sem excluir ningém, viool galera ;p kkk)   
(redeglobo.globo.com/)  - Beeijos Mari :*

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. oi meninas
    assim vcs matam a gente .... na verdade limpam nossos olhos
    kkkkkkkkk
    são realmente lindos mesmo
    uns gatos, deuses
    kkkkkkk
    que meu marido nao veja isso
    hahaha

    olha meninas eu adorei o blog de vcs
    estou seguindo viu
    se puderem me retribuir tb... adoraria

    bjos

    ResponderExcluir
  2. aii que colírios :)
    o elano e o mais lindo :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. o meu preferido dessa lista é o Humberto Carrão, nossa o jeito do Elano me deixa babando na frente da TV hahahaha
    http://20minutegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haha, duuas ;p ele é lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. faltou só o Cauã reymond... para ficar perfeito

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest