#denuncia

Vale mesmo a pena Plagiar?

09:41

Tumblr_lyumdmmhus1r036dro1_500_large


Hooy gente, tudo bem? Olha venho visitando alguns blogs e vi alguns que falavam de blogs que estavam plagiando e denunciando eles, etc e tal... Daí eu me pergunto,  pra quê plagiar? Aqui na blogosfera ninguém tá afim de ver uma coisa que já viu... tudo tem que ser original, se você não é capaz de fazer isso então pra quê ter um blog? Não é? Vamos rever os conceitos: pra quê você cria um blog? Bem, é que você quer expor suas idéias, fazer sucesso, etc... Mais se você plagia você nunca vai fazer sucesso, o máximo q você vai fazer é chamar um pouco de atenção. Uma blogueira se destaca por posts originais, textos lindos ( Bruna Vieira) e não por plagiar, por isso que você nunca viu um plagiador ficar famoso...é muito fácil você pegar o html inteirinho de um blog famoso e colar no seu blog, mas você não vai ter a satisfação de ver uma criação sua fazer sucesso. E também pegar aqueles posts geniais, que dão dicas incríveis e postar no seu nome. Já existem tantos blogs de tutoriais, que ensinam e dão todos os códigos que você precisa, etc... E até os segredos dos blog mas lindos eles revelam, hoje em dia tem os templates, que são as bases do design do blog, que alguns blog dão prontíssimos de graça. Então nisso a gente chega a conclusão que não vale a pena plagiar. 
O leitor que também participa de alguns blog precisar saber disso e não incentivar esses blogs. Como? Não visitando, não passando pra outras pessoas. etc... Espero que entendam o nosso apelo. Plágio é crime. Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Não vale a pena plagiar? Nunca valeu! Isso é péssimo para os dois lados! Ninguém gosta de ver seu post sendo copiado! amei o blog! seguindo!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vale mesmo plagiar,pegar ideias se espelhar em alguma matéria (não de escola),ate que vai mais tudo já e sacanagem e tem blogueira que acha isso lindo.http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...