goodies

Como hospedar suas imagens no próprio Blogger + 3 blogs de tutoriais! *o*

12:19

Tumblr_l9hbr9j6wb1qd2etgo1_500_large
Hola, girls, hoje o post vai ser bem longo, lindo e lucrativo, (sim!) você vai sair no lucro, por quê o tutô que eu trouxe aqui hoje vai facilitar muuuuito sua vida de blogueiro! Além do mais trouxe 3 blogs perfeitos só de tutoriais que vocês tanto procuram. Let's Go?
Eu reparei que muitos de você blogueiros usam sites para hospedar imagens como 4shared e ImageShack, mas na verdade o próprio blog já disponibiliza esse serviço de hospedagem de arquivos de imagens através do picasa. Mas pra que eu preciso do link dessa foto? Simples, pra todas as fotos que você coloca na postagem, na elite de afiliados, nos gadget em geral precisam de um link pra você colocá-los nos códigos. E eu vou ensinar como extrair esses links.

Primeiro você escolhe a imagem que vai extrair o url, do seu pc, só clicar em escolher arquivo (isso todos já sabem...)
Onde eu circulei "Deste Blog"  se você clicar lá verá que lá estão todas as imagens que você já colocou no seu blog até hoje e se você quiser clicar no album do picasa, você descobrirá uma conta do picasa que você nunca tinha visto na vida. HAHA' mas existe porque o blogger está vinculado ao picasa.
Após você clicar em adicionar imagem , você vai clicar com o botão direito e clica em "abrir link em uma nova guia".
Pronto! Esse link circulado de vermelho nada mais é que o link da sua foto do picasa. É ele que você vai colocar nos seus códigos. ;D Então ao se tratar de imagens eu acho muito mais simples você usar da sua conta no picasa (obs: quando vc cria o blog vc já tem uma conta nele) para extrair o link, do que ter que fazer uma conta desnecessária em algum site pra hospedar suas imagens. Gostaram ou vocês já sabiam? *-*

Bom, indo ao outro assunto  que é os 3 blogs Lindos que eu vou indicar, são 3 blogs de tutoriais, que eu sempre recorro a eles, quando preciso de um #help. Todos os 3 são profissionais mesmo, tem infinidades de tutoriais e goodies que você realmente precisa. Vamo lá:
1.Kawaii Wold: Esse blog é o que eu conheço mais tempo, além dos tutos tem vário avatares de mangás e fofurices kawaii, adoro eles. *-* 
2. Birthday Cake: Esse blog é muito fofo, todo inspirado no Harry Potter e eu peguei o código da elite de afiliados  que eu farei um post explicando sobre eles. Então todos os crédito são 
pra eles, destaque pra infinidade de tutoriais, vários tipos de elite, menus enfim... nossa, é de encher os olhos *-*



3.World of Tutos: Também todo Kawaii, e tem tutoriais que você nunca viu na vida, o legal é que você aprende muito sobre layout, vale apena seguir. Esse blog, apesar de não ser tão famoso quantos os outros 2 tem ótimos posts, e muito, muito mesmo utilitários(ribbons, imagens de elite, etc...).





Então pessoal, gostaram do "post duplo"? UAHSUAHSU' , espero que tenham gostado, e comentem o que acharam do tutorial, se eu errei alguma coisinha me desculpem, eu ainda estou aprendendo. Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Ah este tuto eu já sabia :D. Beijos e uma ótima semana!
    Blog: http://gibertolini.tk/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que tudo esse post, não sabia que o blog é ligado com o picasa...Gostei do seu blog e já estou seguindo.... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha Eu não sabia disso...Valeu pela dica! ;)

    Passa lá no meu blog?

    http://www.modaglaam.blogspot.com.br

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, nossa amei as dicas, sinceramente não conhecia como fazer, valeu mesmo ;)

    adorei seu cantinho! bjinhus :*

    seguindo: http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu não conehcia essa último...
    vou ver se gosto dele, mas pelo que você falou, acho que vou gostar, sou viciada em htmls, tutoriais...
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...