Blog

Feliz Dia do blogueiro! \o/ O que o blogueiro enfrenta. haha'

09:45

Quando comecei a escrever, me vieram todas as coisas boas que eu vivi como blogueira. De começo, eu  não conhecia o mundo dos blogs, nem a infinidade de blogs que eu conheço hoje, e num tinha nem ideia de como começar. É como se você começasse um texto, e não saber qual o assunto. Eu tinha que ter um blog. Mas não sabia qual assunto falar. 

 As vezes eu fico pensando que é tão bom ter uma coisa sua. Uma coisa que você fez com as próprias mão,  é como um trabalho artístico, exposto em galerias pra todos verem. Não importa o quanto é difícil ter um blog. Quando você vê que as pessoas gostaram do seu trabalho é melhor do que tirar nota boa na prova. 

 E pensando bem é sempre isso que nós queremos... Reconhecimento. E quando as coisas começam a dar certo, você fica tão entusiasmada que não vê as horas passarem no relógio, seus dedos correm automaticamente no teclado sem que você perceba, em busca do post perfeito. Ser blogueira é sempre querer postar, mesmo quando não se tem algo em mente, porque, pra ser blogueira, tem que gostar de postar.

Posers, puxa-saco, segue-sigo-de-volta, críticas injustas, é, essa é a parte irritante desse mundo. Nada é perfeito. Já conheci pessoal nesse mundo que tem diferentes opiniões, muito diferentes. Já li posts muito polêmicos, e desabafos inteiros. Choramos quando não dá certo, alguns comentários maldoso também nos magoam. Blogs famosos são vítimas de muuitas críticas, mas esse é o primeiro sinal que as coisas dão certo. 

Cada seguidor é uma comemoração, cada layout, uma evolução, e cada post é uma prática. Tudo vale de experiência, nada se desperdiça. Já postei muitas indiretas, desabafei  com textos, e ri muito relendo meus posts antigos (como que eu postava essas coisas? :s ) hahaha' , brincadeiras a parte, temos também a parte de levar a sério o blog, os tutoriais ( que são sempre trabalhosos), levam dias pra pensar e por em prática, e é muito muito ruim quando o post sai atrasado. 

Então se você é blogueiro, sinta-se feliz esse dia. E dê 100 % valor ao seu blog. Principalmente isso. Tem vários blogs perfeitos, vários blogueiros talentosos que são desperdiçados na solidão do anonimato. Existem blogs lindos que foram lidos por poucos. Dê valor aos seus seguidores (algum deles deve gostar de verdade do seu blog), dê valor as visualizações e a galera que tá lá no batidão todo dia comentando nos seus posts. ;) 

E se você não é? Junte a nós, vem dar pitaco no que você acha da vida. Vem fazer amizade e conhecer coisas novas. (muitas) e se acostumar todo dia com um sorrisinho torto e com um segue de volta ? KKKKKKK' 

Mil Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

14 comentários

  1. Lindo texto!!
    Adorei, no começo é bem dificil mas o importante é não desistir!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. lindoo ameii é verdade segue-sigo-de-volta, críticas injustas, é, essa é a parte irritante amei seu cantinho e ja to seguindo se puder visitar e seguir o meu

    bjus

    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que você descreveu melhor do que ninguém, Giovana! Feliz dia do blogueiro pra você também, afinal, só nós sabemos o que passamos para deixar nossos bloguinhos devidamente atualizados, rs.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia do blogueiro? Sério? ^^ Eu não sabia kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Eu comemoro cada seguidor e cada comentário :D

    Estuda Jovem! Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? www.estudajovem.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Feliz dia do blogueiro para você! A gente sempre começa assim: não sabendo nada e nem sabendo os assuntos que vamos falar, mas depois as coisas se ajeitam e a gente já pega a manha!
    Jéssica
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para você também, querida. ♥ Nós sabemos o quanto é difícil manter um blog, né? Inclusive, eu adorei o seu e já estou seguindo.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Tem que gostar, tem que amar!


    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk ri muito nesse post ♥.
    Realmente a gente sofre muito,mas é um sofrimento gostoso né?
    Vejo meus 1º post e fico doida ...kkkkkkkk

    bjão ♥

    ResponderExcluir
  10. Ai,obrigada...parabéns também! É claro,que te aceito como afiliado...obrigada!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nós, blogueiras somos muito batalhadoras e vencedoras!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uhuuu!! e viva as blogueiras! :D
    lindona amei seu blog e ja estou seguindo te convido para conhecer o meu e se gostar seguir tbm :D
    beijao bemmm grande!!!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente pra ser blogueira é preciso gostar e ter muita paixão pelo que faz, principalmente quando você escreve por prazer e não ganha nada em troca!
    Parabéns pra todas nós!

    Não sei se você já está participando, se não, tem sorteio de dois livros do Nicholas Sparks no lá no blog! Dá uma passadinha lá!

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahahaha Obrigado pelo dia do Blogueiro, e pelo comentário no blog! haha ^-^ Obrigado também por ser gente fina, e espírita. Geralmente, textos assim geram preconceitos, por isso resolvi descontrair um pouco no post :) #fiqueifelizdeencontrargenteespiritaquetblêlivros*-*

    hahah muito obrigado pelo comentário, e meus parabéns pela organização do blog. Tá mto lindão! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!