engraçado

Você tem que assistir *-*

13:05

Heeeeeeello meninas *-* nossa, hoje eu vou passar aqui bem rapidinho, só pra deixar esses vídeos pra vocês (que por sinal, foi a Gi quem me mostrou) e eu raaaachei de tanto rir :p 
Vou jogar o papo reto em vocês, a mina é muuito engraçada - hahahaha. O Canal da Luane, que é uma menina super extrovertida, que decidiu falar das coisas que a incomodava, e acabou em vários vídeos muito engraçados. Ela já foi até no Esquenta ;O 


Pra quem quiser ver mais vídeos no canal dela é só clicar aqui: ♥!
#RisadasEternas né Gi e Isa - kkkkkk :p. Beijos, Mari.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários

  1. LOOOOOOOOOOOOOL rachei aqui também xD mas se pararmos pra pensar, ela bem que tem razão xD
    Kissus!!

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morrendo aqui, rs' Concordo com a Giiu, bem que ela tem razão mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi os vídeos dela.. e eu fico em dúvida se eu gosto ou não!!
    Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. HUEHAUHEUAHUEAHU Nunca tinha visto!
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...