como desativar as solicitações de jogos no facebook

Como Parar de receber solicitações de jogos no Facebook

15:04

Tumblr
Olá pessoal, 99% da população do Facebook não gosta dos aplicativos de jogos oferecidos pelo Facebook. (vamos falar a verdade, parece coisa de orkut né?) Tem gente que odeia, nunca jogou, e não tem nenhum aplicativo, e tem pessoas que ainda insistem em mandar solicitações de aplicativos como "Criminal Case", "Dragon City", "Farm Ville" e o mais detestado "Meu Calendário" (coitado rs').
Não que eles sejam ruins, mas algumas pessoas simplesmente não curtem. E eu encontrei um jeito de resolver isso, pelo menos parcialmente. Não encontrei um jeito de bloquear solicitações para todos os aplicativos de uma vez, mas você pode desativar a solicitação de determinado jogo ou aplicativo. Eu vou explicar melhor... Cliquem em "Continue Lendo".
É bem simples, provavelmente eu não sou a primeira pessoa que descobriu isso, mas ainda sim, muita gente fica se irritando ainda por causa disso... 
1. Ou você pode fazer o procedimento indo na aba "Solicitações de Aplicativos" ou direto nas Notificações.  E clicar no "X" (desativar) do aplicativo que você não quer receber solicitação Veja a foto:
2.Clique em "desativar", e pronto! Dai vai aparecer o recadinho q você nunca mais vai se estressar com essas solicitações chatas. ;)
momento você: "Como não descobri isso antes?" 
KKKKKK'  E agora você faz isso em todos os aplicativos. D: *momento preguiça* bem, eu espero que tenha facilitado a vida de vocês. ^^ Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

3 comentários

  1. Nossa acho que isso vai ajudar bastante, eu tambem não gosto dessas solicitações.
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu tambem, se gostar segue??
    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É por essas e outras que não tenho facebook...

    haha

    -> As inscrições para o ENEM 2013 já encerraram! Como está a sua preparação? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda