como usar gorros

Item fashion do frio: Gorros e Toucas

12:24

5731747457_1630ef0e1b_z_large
Olá, girls, desculpa a demora  pra postar, pq to de castigo #quefaltadeprofissionalismo ¬¬' Mas simbora. *--* Frio é o tempo que eu mais gosto, pois como temos que por mais roupas as pessoas acabam se vestido melhor. E como eu gosto de ver geral no style, vou passar umas diquinhas de acessórios que você pode usar  e abusar no frio. A primeira parte será o gorro (ou touca, se preferir), que é um item que deixa o look bem despojado, mas é claro, se você souber como usá-lo. Vamos lá? 
Babando em 3, 2, 1... Perfeito o look né? Juntou Várias #trends  como a jaqueta college, as tachas, o coturno, e o gorro que deu um tchãn no look. Até eu pus como primeira foto pois ele merece esse destaque, foi encontrado no lookbook.
Ash é uma das que sabem muito bem como usar o gorro de dia, apostou em uma botinha da cor dele, e mostra pra gente que se pode (sim!) usar blusa de paetê durante o dia. Mas vamos combinar que ficou bem discreto né? ;)
081290809dd307_large
Lembre-se de deixar ele jogadinho, não tampando toda a sua testa, caindo no olho, fica over. Então na hora de comprar opte por uns mais larguinhos. #ficadica
LargeLarge
Awwwn, se você quer fazer um look romântico e divertido, pode apostar em um desses. Prepare-se pra chamar atenção viu ? \o/
Tumblr_li99m64y4o1qenb6to1_500_large
Nina Dobrev turbinou seu look de regata preta básica com o gorro vermelho :3 (Ian, sem comentário pra você! u.u) 
9747f15a590611e2992f22000a1fb823_7_large
As toucas caidinhas combinam com qualquer tipo de look, não precisa estar necessariamente frio pra você usá-las, pode ser tanto de dia quanto de noite. Não tem segredo: É só jogar uma regata + casaquinho/blusa xadrez + calça ou short + all star ou coturno que vc vai arrasar. *-*
Tumblr_m57ygokekn1rvivlko1_500_large
Qualquer estampa está liberada, principalmente as de bichinho. *---*
Tumblr_l1qbc5rbjn1qb5t88o1_500_large
5158127030_28f2773e1e_z_largeTumblr_lznlt4sxpj1r5w7soo1_500_large
Super Kawaii não acham?
Onde encontrar? Olha, não achei um site que seja seguro, então peça para a sua vovó, ou alguma costureira que você saiba, e compra a lã, leve a foto de como você queira que fique e boa sorte, fica em média de R$20,00. Foi isso que eu fiz, e minha vovó acabou me dando de presente um . ;3 espero que tenha ajudado, Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários

  1. Eu fiz um post sobre toucas há pouco tempo no meu blog também! Eu adoro, acho super fofo e dá um toque especial ao look! ;)

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola... Adorei o blog, porém estou te seguindo.. Segue de volta?
    Beijos!
    http://mundoteenchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, sou louca por gorros e tocas *o*
    cada look mais lindo que o outro *u*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo boinas, todo dia eu uso a minha, estou doida por uma touca de orelha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amei amei
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/<< visite
    nao vai se arrepender

    ResponderExcluir
  6. Amei! Estou vendo várias pessoas com toucas, gorros e falo: quero um assim, mas não fica bom em mim... agora sei como usar e me ajudou muito! Beijos!

    maniasdelicadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover