#tendência

Looks para um churrasco.

11:24

Keep Calm & Have A Cupcake
Oi gente! Tudo bom? Quem nunca foi num churrasco e nunca teve essa dúvida? Eu mesmo ontem fui em um, e fiquei com essa mesma dúvida, e acabei indo com um look que eu confesso, poderia ser mais bem pensado. Então, eu fui me inteirar do assunto. E encontrei milhares de dicas. Algumas eu colocarei aqui. ;D
Vá de:

Vestidinho floral:

Se o churrasco for de dia, pois o vestido floral dá um clima mais descontraído, mais alegre, natural. Principalmente se for um churrasco na roça. Combina muito!
But what if it doesn't get better?

Jardineira ou macaquinho

As jardineiras e os macaquinhos são super confortáveis  e uma ótima opção para quem quer ficar na moda  (elas são #trend). Use em cores alegres ou (como na primeira foto 
A nossa inspiração, a blogueira Gi Ferrarezi (minha chará) arrasou com a jardineira preta e a bolsa de cachorrinho. *O* que fofa!

Blusa+Short

Essa combinação não tem como errar. Aposte em acessórios como bolsas, coturnos, sapatilhas, maxi colares para incrementar o look. 



Se estiver frio...

Aposte em calças floridas ou casacos de couro estão com tudo. Se for mais formal você poderá arriscar um salto baixinho. Só não vale abusar. Se optar pela calça florida, use com uma blusa lisa, e com o casado de couro, coloque blusas de tons claros. Vai ficar lindo. :)
Espero ter ajudado nas suas escolhas. Se inspirem para o  fim de semana. Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Adoreei os looks ! São lindos >.<
    Obrigada pela visitinha lá no blog !
    Volte sempre :)
    bjss,
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)->TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir
  2. Legal os looks, eu acho que um shortinho com uma blusinha ficam perfeitos
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog =)
    Beijos

    http://suellenesposte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda