#maquiagem

Nova lista de itens de make.

13:48

O que é Maquiagem HD, Airbrush, Lip tint, BB, CC e DD Cream?
Aposto que alguém ai já deve ter visto um desses nomes e ficou meio perdida sobre o que são e pra que servem. Na verdade, eu também fiquei assim, mas depois de ler alguns posts na internet, e ler em revistas comecei a entender bem eles e já estou desejando muuuito *o* haha. Bora lá ver?



(aaain eu amo esse gif *-* é muito eu, passando rímel com a boca aberta, kkkkk)

 Maquiagem HD
As maquiagens em HD (High Definitionsão produzidas com micropigmentos fotocromáticos quase imperceptíveis, de cobertura leve efácil aplicação. Esses pigmentos reagem à luz, promovendo um aspecto natural e uniformizado, além de não acentuar as imperfeições, como manchas,rugaslinhas de expressão e cobrir todos os poros.





Airbrush
Muito usado em desfiles de moda para criar uma pele perfeita, o airbrush - ou aerografia, em português - é uma ferramenta que começou na pintura e agora foi incorporada ao universo da maquiagem. Trata-se de uma pistola em forma de caneta com um reservatório para colocar produto e um compressor de ar. Quando acionado, a base, por exemplo, sai como um spray, ou seja, em partículas bem pequenas. Assim, o maquiador economiza tempo e consegue um resultado mais natural.

Lip tint
Lip tint nada mais é do que uma tinta, que seca logo que entra em contato com a boca. Sendo mais difícil na hora da aplicação, mas possui um acabamento bem sequinho, como um batom mate. (me: Prazer, Mariana! I need você! *-*) kkkkk.


BB, CC e DD Cream

O BB Cream (Beauty Balm ou Blemish Balm) é famoso por sua multifuncionalidade: possui protetor solar, base, hidratante e primer tudo em um único produto. Alguns em versões oil free, e com agentes que se adaptam ao tom da sua pele.

Não demorou muito para surgirem seus derivados! O CC Cream* (Color Control ou Correction Cream) tem todas as funções do BB Cream, mas com ativos mais potentes. Possui uma textura mais leve, acobertura é maior, com mais hidratação e ainda tem ação antioxidante, que ajuda a prevenir as rugas. O DD Cream* (Daily Defense Cream), por sua vez, é um BB Cream para o corpo, atuando na hidratação das áreas mais ressecadas do corpo, como mãos, pés, joelhos e cotovelos, prevenindo estrias e reduzindo as marcas de manchas e cicatrizes. 




*CC Cream e DD Cream ainda não possuem venda disponibilizada no Brasil. 

Ameeei os produtos. Já aumentei minha wishlist! ;) Beijos, Mari.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários

  1. Adorei sua listinha, muito bacanas os produtos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a listinha, BB Crean creio que está divando por ai haha, beijos


    • Fragmentos de menina


    ResponderExcluir
  3. adorei a lista, vontade de ter tudo também! haha'
    seguindo aqui, amei o blog, é supeer lindo! *o*
    beeeijos ,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Amei o seu blog. Tô seguindo, ok ? Você poderia dar uma forcinha pro meu ? www.analeticialove.blogspot.com ... Por favor, se você gostar segue ? Obrigada pela compreenção

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!