#tendência

Item fashion do frio II: Sweaters

13:51

Alívio Imediato | via Tumblr
Hooy gente, essas últimas noites estão sendo as mais frias do ano! OMG E você tem que ficar esperto para não passar frio, e principalmente não passar frio se vestindo de qualquer jeito né? Trouxe aqui algumas fotos  do pinterest, weheartit e face para você aprenderem como usar. Vamos lá?

nightmare
Os sweaters ou suéter (no português) são feitos de tricô (lã) e dão um ar todo romântico ao look. Uma ótima opção para o frio, pois além de ser bem quentinho se tornou um item fashion do inverno!
Tumblr

Sweaters & Daydreams.Andrea Badendyck - Dagens outfit
sweater | Tumblr
Sobreposições podem! Principalmente se for para exibir aquela gola linda de camisas! Os detalhes fazem a maior diferença, te deixam mais bonita no frio ;) Se ele for aberto você pode combinar as cores claras, ou uma escura e clara, se seu sweater for estampado, use uma blusa mais lisa. ;)
England Sweater
love the printTumblr
É tendência também exagerar um pouquinho no comprimento do casaco, dá um tom 'nem-tão-certinho' no visual, e você pode combinar com peças mais justas, como leggings, jeans, shorts, meia-calças, etc...
n.
Winter Print Knit.
sweater

Se você juntar sweater+estampa de bicho= fofura total! Aposte em pássaros, cachorrinhos, cavalos, e principalmente estampas miúdas, vai ficar ainda mais fofo!
Everything is 3D blasphemy.Hello Sweetie ♥
Vamos combinar que blusa caxarrel já deu tudo o que tinha que dar. Não sei você, mas aquela gola até o pescoço me dá a sensação de que a pessoa não tem pescoço. (UAHSUAHS') Então invista em sweaters de gola v ou redonda, e se estiver muito frio coloque um lenço por cima(como nas fotos acima), deixa o look mais bonito e elaborado.

Booom, pessoal, o importante é não sentir frio, nem perder o estilo. *-* Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...