#Isa

Vai de vans!

14:06

Boy via Tumblr
Ooi gente boa! Acho que todo mundo conhece ou se não conhece já ouviu falar de vans né? Pra você que não conhece e nem ouviu falar, vou explicar um pouquinho, e você que já conhece, chega mais mesmo assim (rs'). Essa é uma marca de calçados e roupas criada nos Estados Unidos, e existe desde 1966 no Estado da California, vocês já devem ter visto muitos skatistas usando vans né? pois é, esse é o público alvo deles desde o começo. Nos anos 80 virou símbolo do rock punk, mas depois vieram outras bandas mudando um pouco esse estilo em cores e estampas diferentes. Porém em uma época o skate ficou em crise e consequentemente a loja também, já que seu alvo principal eram os skatistas, então começou a investir em produtos para outros tipos de esportes, mas com isso quase faliu, mas passada a fase dificil continuou a expandir-se e hoje possui filiais no mundo todo (para nossa alegria).

  • Uma loja radical

  • A loja da VANS situada na cidade californiana de Orange County é simplesmente um delírio para quem gosta de skate. Além de oferecer a completa linha de produtos da marca, a loja possui, nos fundos, uma enorme pista de madeira de 4.300 m2 com os mais variados obstáculos e uma área específica para iniciantes do skate. O material de proteção pode ser adquirido na loja ou alugado no local. A loja inaugurada em 1998 é conhecida como VANS SKATEPARK. (Mundo das Marcas)

    • Pra você se inspirar:
    Twitter

    Untitled | via Facebook
    ~AɴᴅTʜᴇSɴᴀᴋᴇSᴛᴀʀᴛsTᴏSɪɴɢ~ | via Tumblr
    ♡ | via Facebook
    Fashion Girl | via Facebook
    Vans
    vans. :# | via Facebook
    vans off the wall on Tumblr
    Black vans. :)
    vans | via Tumblr
    Untitled
    vans | Shoes
    vans off the wall on Tumblr
    NOTHING LASTS FOREVER | via Tumblr
    É galerinha, só temos que agradecer aos irmãos Paul e James Van Doren. Agora diz aí, é lindo né? E pra você que tá afim de comprar o seu aqui tem e aqui também! Bom, por hoje é só, vejo você no próximo post. Beijos da Isa.

    VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

    2 comentários

    1. Que lindo o de glitter '0' Sou louca por um tênis da vans, mais não compro por internet pois meu pé é meio complicado e na minha cidade não tem ;/

      http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. achoo super lindo, eu queria um :c mas não sei onde encontrar ;c

      www.Bikoti.net

      ResponderExcluir

    Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

    Receba dicas e novidades!

    Receba dicas semanalmente!

    Propaganda