#Isa

Falando em gordices

12:12

(1) Facebook
Hello girls! Quem aí tá com fome? porque se tiver vai ficar mais ainda, hoje a gente vai falar de gordices que com certeza te deixa com água na boca o dia todo. É claro que nossas receitas (brasileiras) são boas, quem não gosta do bom e velho pão de queijo quentinho? mas tem algumas receitas de outros países que com toda certeza compensa fazer em casa, como por exemplo o Cheesecake, cara, só de ver uma foto disso me dá fome (kkk), nunca experimentei não mas com certeza é bom demais!

    Blackberry Pink Cheesecake
Cheesecake nada mais é do que um bolo com base de bolacha, o recheio a base de queijo, ovos, creme e cobertura de frutas.

  Facebook
Cupcake, ou bolo de caneca surgiu no Reino Unido antes chamados de Fairy Cakes, mas depois que chegou nos EUA, passou a se chamar cupcake porque eram feitos sempre com medidas de canecas, e com o tempo passou a ser conhecido mundialmente, cara diz aí, além de deliciosos são lindos quando fazem esses enfeitinhos né?

🍥🍥
Donuts, é um bolo em forma de rosquinha e claro, é muito popular nos E.U.A. A massa dele é açucarada e frita e pode ter vários tipos de coberturas. E hoje ainda temos a rede Dunkin Donuts. Mas a expressão donut também é usada para identificar as bolas de de Berlim (aqui no Brasil são os "sonhos").

fyeah-food, priceless-l0ve: Untitled | via Tumblr on...
Cookies, esses são os biscoitos com recheio de chocolate, é muito fácil de fazer (no meu curso de inglês vira e meche a gente faz rs) e são deliciosos, é meio crocante e dá pra variar, ao invés de você por essas gotinhas de chocolate, pode colocar também disquetes que são aquelas bolinhas de chocolates que as crianças adoram ou se preferir pode usar sua criatividade.

   motherfuck3r | via Tumblr
e por fim o brownie, que é um bolo que não cresce, feito com bastante chocolate, nozes e a massa é marrom, ele não tem uma origem muito certa não mas deu as caras no inicio do século XX.
Aproveitando que a gente tá falando de gordices mesmo a Gi já fez uma postagem sobre o Mexidão de Chocolate da Gi, que a gente fez na páscoa que ficou uma deliciaa!  (aqui)
Ai carambaaa! será que foi só eu quem ficou com fome? (HAHA)
Babem muito, (rsrs) Beijos da Isa.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários

  1. Quanta coisa gostosa pra um post só, hehehe!

    Sábado passado comi um cheesecake divino, hehehe!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm, que delicia ! Ja experimentei todos, menos os cheesecake, é bom ? Ain, mas não troco meu bom e velho pão de queijo por nada !

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É muita maldade um post desses D: haha, gente as amoras desse cheesecake são as mais lindas que já vi na vida ... amo cookies <3

    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gordices????? Adorooo ♥

    Post novo e vídeo novo: http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/2013/09/todos-os-look-que-bey-usou-no-rock-in.html

    ResponderExcluir
  5. Brownie! Meu favorito!!! Huuuum que vontade de comer AGORA!!! hehehe

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor por favor, por favor, por favor me ensina a como fazer esses cookies recheados, sério mesmo,tenho muita vontade aprender a fazer eles
    *--* você ensina?????
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Todos devem ser muito bons :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest