#tendência

Post² = Baphões do Rock in Rio + Tendências Primavera-Verão 2014

15:00

Oiii meniunas, depois de um tempinho longe.. Aqui estou novamente *--* para me aproximar mais da galera ( e claro, trazer muuitas novidades pra vocês). Então, nada mais digno do que um post duplo né!? Alguém ai gosta de baphões sobre as celebs e tendências da próxima estação? hahaha. Perante estas circunstâncias .. Bora lá?


Imagine só você no Rock in Rio ... Agora imagine você no Rock in Rio, com o Caio Castro *o* rs. Foi assim que a atriz e parceira de gravações do ator, Maria Casadevall passou o final de semana. Mesmo ele confessando que não há nada entre os dois, foram vistos de mãos dadas e aos beijos durante o festival. Caio, até fez uma tatuagem no braço, com o tatuador Ami James, artista que ficou famoso ao participar do reality show Miami Ink, para marcar esta edição. Onde também foi flagrado junto com a vencedora de "A Fazenda de Verão", Angelis Borges.

hahaha, amei o casal gatenhos, e vocês? 
Primavera-Verão 2014
Não acredito que já podemos falar da temporada mais quente do ano sem ter que esperar por muito tempo \o/, afinal essa esta sendo a nossa primeira semana de primavera, aonde já podemos ir testando algumas tendências para o verão, já que o calor enfim chegou (e com tudo, né - rs). Então corra pra ler esse post e renovar seu guarda roupa #meeelhorparte.

#Cara de antigo #Vintage #Anos70 #Cool
Para as meninas com o estilo mais romântico, me diz como não amar essa tendência? rs. Ela vem incluindo muita coisa, como Poás (maxi e micro), Óculos redondoCalças amplas (muitas pregas pra dar volume) e Calças curtasSaias batendo no meio das canelas, Tie-dye, Casacos assimétricos, Cinturas marcadas e Decotes profundos (garantem o ar sexy #ouse)
Estampas do bem
Desde os primeiros desfiles da temporada primavera-verão 2014, vimos muitas estampas remetendo todo o lado tropicalista brasileiro, como estampas de frutas, flores, folhagens, animais. Achou brega carregar um abacaxi ou um tucano na blusa? Eu também tinha achado, mas quando vi os desfiles, e os looks montados, confesso que tive que amar (e muito!). A criatividade no país rola solta.

Maxi brinco e Transparência
Na maioria das vezes, o maxi brinco foi visto sendo usado somente de um lado, eles aparecem em várias versões de cores, texturas (como penas, metalizado, de madeira, ..). As marcas Cori e Ellus apostaram também em argolas largas.
A transparência não quer nos deixar. Mais uma vez ela invade as passarelas e as próximas vitrines. Foram apostas de muitos estilistas não só país, mas, também dos desfiles internacionais. Encontradas nas regrinhas do "esconde-esconde", atrás de listras (também forte tendência), em decotes profundas de blusas e vestidos, recortes, etc.

Ih! Deu Branco.
O look totalmente branco, combinado a um decote moderno nas costas, trará um look fashionista lindo #aposte. Quando você estiver em um look minimal, complete com algum acessório bapho, pode ser um maxi acessório ou aquela bolsa-pasta-luxo, rs.
Aiiin que saudade que eu estava disso daqui, hahaha. Amoors, espero que vocês tenham gostado. E na próxima vou trazer as nail arts tendências de verão *o* kk. Aguardem!     
Beijos, Mari. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. GENTE *O* esses brincos e acessórios estão um bapho de chiques <3 eu necessito de todos hahahahha

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest