lembranças

Lembranças

12:32

hope
  It Girl by Jason Derulo on Grooveshark
Engraçado como o tempo passa rápido e nunca percebo até o dia em que alguma coisa, seja música, palavra, fotos, ou até mesmo atitudes me fazem lembrar de um dia diferente, de repente você está lá em janeiro novamente, e me lembro de como estava a procura de algo, felicidade, coisas novas talvez, experiências que me fizessem viver de uma forma diferente do que estava acostumada, e aí aparecem pessoas novas, as quais nunca imaginei que iria conhecer ou me tornar amiga, ou até que avançaria o sinal de amizade e partiria pra uma experiência maior, e aí se foi novamente e foi como se nunca tivéssemos nos conhecido, nem nos falávamos mais, o único contato ou lembrança dele talvez fosse algum parente dele. Aí as lágrimas rolavam todos os dias antes de pegar no sono, que demorava a chegar, lembranças invadiam, um sentimento de tristeza tomava conta. E sem esperar comecei a viver de novo, aos pouquinhos, e um belo dia "poff" consegui me recuperar por inteiro, e novamente encontrei amizades verdadeiras que conseguem me arrancar sorrisos inesperados e que estão comigo  não importa a situação, eles sempre me ajudam sem pedir absolutamente nada em troca, algum tempo depois aquele cara que me fez sofrer aparece de novo, mas aí já tá tudo bem, não sinto mais nada por ele e esse é o melhor sentimento que se pode sentir depois de tanto tempo chorando por quem não merecia sequer uma lágrima sua, e voltei a viver como costumava fazer, e assim é a vida: momentos que vem e vão sem pedir permissão, ou as próprias escolhas levam a esse lugar. Mas sempre terá aquele momento que a vou querer viver de novo, os mais divertidos sempre claro, e se a tristeza chegar de novo posso me lembrar que até aqui a mão de Deus tem me sustentado. 
Beijos da Isa...

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

1 comentários

  1. AMO essa música! Adorei seu texto, me fez refletir em relação as minhas amizades...
    http://www.dopedfashion.blogspot.com/
    Visita o blog, espero seu comentário la viu <3
    @DopedFashion @j_uliaqueiroz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest