Becky Bloom

Os delírios de consumo de Becky Bloom

17:39


Oi pessoal, quem aqui é viciada em compras? Bom acho que não sou só eu né? (rsrs), mas falando em compras algum tempo atrás eu assisti um filme que a história é justamente essa: vicio em compras, acho que a maioria das pessoas tem isso hoje, algumas sabem controlar e outras não no caso de Becky Bloom (personagem principal do filme). Então se quiser saber o restante da história chega mais. 
Rebecca é totalmente descontrolada e vive atolada em dívidas as quais não tem dinheiro para pagar, e para contradizer ela ainda tem uma coluna no jornal onde ela fala de finanças. Para Becky tudo é uma piada a única coisa que leva realmente a sério são as compras. Mais tarde Becky acaba gostando mais do que deveria de seu patrão Luke Brandom.
Becky tenta se conter, assim quando vê uma vitrine pensa: "Eu realmente preciso disso?" Mas não dura muito tempo, ela volta a comprar loucamente.
Mas a coisa muda de figura quando começa a receber telefonemas de um homem que a cobra das tantas dívidas que Becky fez, e inventa coisas malucas para ele para não ter que pagar a dívida como por exemplo que a avó dela caiu de paraquedas (kkk').
E só pra você saber existem ainda os livros da série, na verdade o filme foi baseado no livro de Sophie Kinsella.
Resumo:
Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom  é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina as pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dí­vidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom  é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma ´material girl´ que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensí­vel, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delí­rios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon.Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.
Resumo de: Sinopse do Livro

Veja o trailer:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Esse filme é incrível, eu adoro. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse filme que acabei ganhando o apelido de Becky HAUAHA
    http://www.oque-fazer.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover