Isabela Freitas

Saia da zona de conforto.

09:50

💜
Fui numa palestra uma vez que um homem falava que os jovens são preguiçosos demais para inventarem coisas geniais. Isso ficou me atormentando vários dias, pensando se eu não estaria no meio desses jovens. No começo do ano fiz uma lista das coisas que queria realizar até o fim do ano, e reparei agora, que não consegui cumprir nem a metade das coisas, e me pergunto por que é tão difícil realizar os nossos sonhos?

E sei que às vezes algumas circunstâncias da vida, faz você desanimar por completo das coisas que queria realizar, ou as vezes tem momentos que é mais fácil você ficar paradinho onde está, estirado na sua cama, em vez levantar, as vezes é mais fácil dormir que viver.

Vou te falar: você não sabe o que está perdendo. A vida só começa a mudar realmente quando você para de reclamar, começa a fazer alguma coisa, sair dessa sua zona de conforto. O que você tem que fazer é descobrir o que realmente quer e ir em busca disso, e no meio dessa caminhada, vai descobrir os motivos para viver cada vez mais intensamente. Se você ficar parado a vida acaba arrancando suas cobertas e te faz acordar por completo.

Atire a primeira pedra quem nunca sentiu preguiça de fazer algo? Mas de tempos em tempos precisamos fazer alguma coisa diferente do que estamos acostumados para descobrir o sabor da vida. Você tem que se perguntar, o que a vida tem de bom pra mim hoje? E correr atrás do que te faz feliz. Está no pacote: Viajar, tomar banho de chuva, descobrir um novo amor, comer uma coisa muito gostosa, praticar um novo esporte, enfim, agir de alguma forma.

Então tome um café forte, e saia de casa em busca dos seus sonhos, tome suas pílulas da felicidade e tudo que vier pela frente é lucro, os erros são aprendizados, as oportunidade são raras, e sua vida, é uma só. Beijos, Giovana. ;) 


Happy Pills | via Facebook "Às vezes, esquecemos que doer faz parte de viver. Sentir dor é estar vivo. Sofrer é ser vulnerável ao aprendizado. Chorar é fazer uma limpeza na alma. Ter dificuldades é o incentivo à conquista, é ter sede de superação. Precisamos correr no chão liso para saber que esta atitude nos trará machucados. Precisamos quebrar o coração para sabermos o quão difícil e dolorido é recolocar no lugar os pedaços. Precisamos aceitar os nãos da vida para que os sins venham costurados com um “valeu a pena insistir” no futuro. É assim que funcionam as coisas."
*trecho do texto Saia do Coma de Isabela Freitas.*

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. ameei o texto *-*
    realmente é isso, temos q sair da zona de conforto
    e correr atras de nossos sonhos.

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...