About Boys

About Boys- Jogos

10:09

Olá pessoal, há alguns dias comecei a jogar jogos online, alguns amigos ficaram se perguntando o porque de uma garota se interessaria em jogar jogos online que não fossem aqueles joguinhos de culinária da Sara ou alguma coisa do tipo, mas okay comecei a jogar do mesmo jeito, e para ajudar ainda mais em um domingo conversando com um amigo meu descobri que ele também joga jogos online (viciado em CABAL kkk), aí já fui na onda né? Então agora pra você que gosta de jogar, se liga aqui! 

1º- Cabal:
Google Image Result for http://images.mmosite.com/photo/2008/02/12/cabal34_aVg301uB5d4.jpg
Ah, não tinha como eu não começar falando desse jogo até porque meu amigo vive falando nele e chegou no nível 100 em um dia *O*. Esse é um jogo de RPG, tem um modo online grátis mas tem também um Item Shop onde o pessoal que joga pode ir comprando aprimoramentos e outros itens. O jogo acontece no mundo Navareth que foi reconstruída após a derrota de uma entidade (Cabal), sobreviveram seis mestres que foram ensinando as pessoas de acordo com suas habilidades, mas a entidade planeja outro ataque e os jogadores são os "heróis" que lutam para evitar que isso aconteça novamente. As seis classes são: Guerreiro, duelista, mago, arqueiro arcano, guardião arcano e espadachim arcano, cada um teve uma maneira diferente de se desenvolver, mas a maioria se desenvolveu após o exôdo de Navareth e se originaram da torre dos sábios porém Arqueiro, guardião e espadachim arcano não. 

2º-GTA V:
gta 5, Do You Want It?!!!
É um jogo de mundo aberto produzido pela Rockstar North, o jogo é corpo a corpo mesmo (rs), cheio de explosivos e armas. Um dos objetivos é completar as missões que podem ser cumpridas de acordo com a vontade do jogador, para progredir na história do jogo. De acordo com os atos ilegais do jogador as autoridades podem agir, que são marcadas na barra de habilidades e vai acumulando estrelas quando o jogador continua a cometer crimes. Enquanto o jogador não está cumprindo missões ele pode pegar vários veículos para dar um rolé (rsrs') pela cidade, que é consideravelmente maior que as anteriores. Existem a cidade fictícia de Los Santos e uma zona rural.

3º-Minecraft:
É um jogo de blocos e é composto por eles. Nesse jogo não existem objetivos e os jogadores passam a maior parte do tempo minerando e construindo blocos, assim quando os jogadores acumulam recursos podendo usá-los para conseguir casas e paisagens.
"Tanto para o modo de jogo single-player (jogador único) como para multi-player (múltiplos jogadores), o primeiro passo para o jogador é criar um mundo a habitar. Antes do jogo depositar o jogador no espaço de jogo, um mundo tridimensional precisa ser criado pelo Minecraft. Seus mundos são aleatórios, abertos totalmente e infinitos virtualmente, com vários quilômetros quadrados de extensão. Após as paisagens intrincadas e biomas de um mundo de Minecraft serem criados, o jogador é depositado em um spawn point."  
Trecho de: Wikipedia 

É isso aí pessoal espero que tenham gostado do nosso top 3 e que aproveitem bem as dicas pra vocês se lançarem nesses jogos. Conte aí o que achou. Te vejo no próximo post. Beijos da Isa. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...