textos

Outro Universo.

15:27

angela moraes ∞
Tem dias que simplesmente dá vontade de pular dentro de um buraco negro e ir para outro universo. Um universo onde não tenha pessoas para te julgar, que você faça as coisas por livre e espontânea vontade. Lá os lugares seriam como paraísos de fantasias, onde tudo viraria realidade. As pessoas não seriam tão complicadas, os amores seriam intensos e eternos do jeito que as pessoas sempre sonharam. Lá não haveria inveja, nem sentimentos ruins, só positividade, amor e esperança e as pessoas poderiam confiar uma nas outras. Os corações não seriam quebrados, despedaçados, os amores não seriam inacabados. Os dias seriam como manhãs de natal, brilhantes como pedacinhos de constelações. Lá, especialmente lá, o tempo pararia justamente naquele momento que aqui você desejou eternizar. Porém lá, as pessoas não permanecem muito tempo. A partir de um momento as coisas vão se dissipando, as pessoas escapam da suas mãos e você vai sendo puxada por uma força cada vez mais intensa, que te faz despertar. E de repente alguma coisa cega seus olhos: é a luz inebriante de mais um dia.


Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

4 comentários

  1. Adorei seu texto, muito bonito Giovana <3

    www.cindereladementira.com.br
    Vídeo novo: http://www.youtube.com/watch?v=mHTBO9UK3XA&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. As vezes fico assim tb Gi, com vontade de fugir, ir pra outro universo. Me identifiquei mt com seu texto e achei ele lindo! Aliás lá no meu blog acabei de postar um texto q fala sobre isso tb, outros mundos! Vem ver :3

    Estou seguindo aq e curti a sua fanpage.
    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto Gi, me sinto assim quase sempre, na maioria das vezes na verdade. Seria muito bom se quando esse sentimento viesse a gente fosse logo pra esse mundo ate passar, mas infelizmente a gente tem q tentar aguentar como pode, bom pelo menos podemos sonhar, é tao bom quando se tem um dia ruim e de noite tem um sonho muito bom, da uma felicidade *-*
    Fico feliz que tenha gostado dos meus DIY's e do meu blog, eu tb amo o seu sempre que posso dou uma passadinha aqui e adorei a ideia de voce postar alguns diys no seu blog e super topo, vai me ajudar muito, vamos combinar ;)
    Beijooos

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Às vezes também fico pensando em como o mundo seria perfeito se houvesse mais compaixão entre as pessoas, onde todos são iguais independente da condição física ou financeira! Um mundo em que Deus sonhou que fosse, mas como o homem conseguiu criar a desigualdade as pessoas conseguiram seguir o pior que havia nelas!
    Beijos

    Meu Blog | Fan Page | @anacronicablog | Youtube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover