A maldição do tigre

Resenha O Resgate do Tigre.

11:22

a foto que está na tela inicial do meu celular. *u*
Oi galera, então vim trazer outra resenha de um livro que você tem que se dar ao luxo de ler nessas férias. É a continuação de A Maldição do Tigre que a Isa resenhou aqui! E eu comprei na Avon o primeiro e o segundo comprei no site das casas Bahia, e acabou saindo uma edição maior, e bem mais bonita, meio holográfica sabe, é uma sensação que não sei explicar. rsrsrs' Só sei que a capa é um convite pra incrível história que tem dentro do livro. A Colleen está de parabéns! Vamos láa. ;D

No escuro fica mais evidente a beleza da capa ohhh . 

 O que fala o Livro:

 Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens  dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que nos une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece aos seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página. 

Minha sinopse:


Depois da aventura com Ren nas selvas indianas, e do grande amor que sentia por ele, Kelsey resolve que tem que deixá-lo descobrir o mundo e volta para o Oregon. Lá já encontra uma casa só sua, um carro e uma matrícula numa faculdade - armação do Ren. Em meio a muitos encontros, na noite de natal Ren volta e decide que não consegue viver sem Kelsey. Pra não facilitar pra Lokesh (seu maior inimigo) tenta proteger Kelsey o máximo possível. Kelsey volta então pra Índia e durante uma briga Ren é sequestrado e ela se vê na companhia e ajuda de Kishan e Sr. Kadam pra embarcar em mais uma aventura em busca da quebra da maldição e com isso a pista de onde está Ren. No meio dessa busca Kelsey terá uma confusão nos seus sentimentos em relação ao que sente pelos dois irmãos. O final é surpreendente! Dá vontade ler correndo a continuação. 

Galera, sabe aqueles livros que você enquanto você tá lendo você se põe no lugar do personagem? Então é essa sensação que eu tive, de estar vivendo as mesmas coisas, aprendendo um pouco da cultura indiana junto com eles, você não podem deixar de ler O Resgate do Tigre.    Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

10 comentários

  1. Tenho muita curiosidade, mas ainda não conseguir ler.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Aii eu acho essa capaa tão perfeita, mas eu nunca tinha parado para conhecer a história, então vc deve imaginar como eu adorei a sua resenha <3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse blog é perfeito meninas! Adorei parabens estou seguindo aqui se quiserem retribuir serao bem vindas!
    Beijos!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | TWITTER

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha! Deu vontade de ler! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguns posts sobre esse livro é bem legal mesmo :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero comprar os dois porque é chatão ler a segunda edição antes da primeira u.u Com certeza o irmão "meio bad boy" ~ AJHSAJHSAJHSA ~ deve ser mais gatinho ~ AJHSAJHSAJSHAJSHA² ~ Ela voltou pra cidade, é isso? E ganhou um carro? E uma casa? ~ JOGUE AS MÃOS PARA O CÉU E AGRADEÇA NÃO SEI O RESTO DA MÚSICA ~ Quero um assim u.u ~ interesseira ~ E os dois querem ela? Que sortuda, dois príncipes :O O Lokesh quer agredir ela? Que feio Lokesh u.u QUENHE SR. KADAM? A maldição do tigre é tipo ele virar um tigre né? Acho que já li uma resenha sobre o outro filme no Controvérsias :3 Adorei o post, adoro resenhas u.u Bjbj hangingoverme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a postagem muito bem escrita..
    Lindo seu blog...
    Um beijo
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu tô doidinha pra ler essa série, como tô sem dindim $$ para adquirir os livros vou ler na internet mesmo :p

    ResponderExcluir
  9. O livro é bem interessante msm, eu vou comprar o volume 3 e 4. Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom *u*

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!