#tech

Fofurices Tecnológicas.

11:32

Risultato della ricerca immagini di Google per http://www.kissmybit.com/wp-content/uploads/2011/05/tumblr_lkix36rFeG1qjntqzo1_500-1.jpg
Oláa galera. Tudo bem? Então, não sei vocês mas e sou daquelas que gosta de tudo fofinho ( não necessariamente rosa) bonitinho, e nas tecnologias é a mesma coisa. Cada vez mais as pessoas optam por aparelhos eficientes mas também se importam com o design. E para agradar as mulheres "high-tech" da nossa geração, o mercado vem criando muito produtos personalizados, voltados para o gosto feminino. E alguns desses produtos que eu achei a coisa mais liiindaa, vou mostrar pra vocês! Vamos?

1. Socialmatic Polaroid.
Untitled
Sim, não é mentira, a câmera Socialmatic Polaroid inspirada no Instagram é de verdade e tira e aplica os filtros e revela as fotos na hora ( que perfeição *u*) Infelizmente essa câmera linda não está disponível para compra, mas a notícia boa é que ela estará disponível esse ano ainda.

2. Notebook Sony Vaio Rosa.
Tumblr
Esse notebook é liiindo tudo de bom, é um daqueles notebooks sonhos de consumo de qualquer garota que você comprar e nunca leva na manutenção. E o melhor de tudo: ele é touch screen, perfeito para o windows 8 (que já vem nele). Além disso ele é Core i5, ou seja é uma super máquina (ok, giovana, já entendi!). Bom com tudo isso o preço aumenta um pouquinho, ele está na faixa de R$2.500.  Compre aqui  Sony Vaio Rosa.

3. Luminária Sorvete Imaginarium.
As blogueiras aí já devem ter visto essa luminária linda nos vídeos de presentinhos da Giovana Ferrarezi. Mas pra quem nunca viu ela é da Imaginarium. E vale a pena ver mais outras coisinhas fofas da Imaginárium, ok, uma luminária num é uma coisa tão tecnológica, mas entra no quesito fofurices. haha' Compre aqui!

4.Plugs para iPhone.
FUCK YEAH CUTE WISHES | via Tumblr
Esse plugs para iPhone são lindos e práticos, evita o acúmulo de poeira na entrada do fone, e são um charme no seu cell. Achei um igualzinho o da foto no eBay nesse link! e alguns outros da Tanlup. Escolha o seu aqui! 

4. Headphone Hello Kitty.
by: @gabswinkler on Twitpic
Você pode achar meio grande esses headphones, mas o som deles são tão bons que é só colocar e viajar. hahaha' além de serem da hello kitty. #luxo né? Achei  um no Ebay lindo! Aqui!

Bom galera, espero que tenham gostado. Tech nunca é demais né? rsrs' Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Adoreeei, haha, menos o último, já tenho um headphone da minnie, e é muito bom mesmo.
    Ahhh, a luminária de sorvete pretendo comprar logo ;3 E adoraria a camera inspirada no Instagram!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a socialmatic e os plugs para iphone, mas nem tenho iphone :/

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? - http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda