textos

Mudanças Inevitáveis.

13:43

Bey0nd Control
Metamorfose Ambulante by Raul Seixas on Grooveshark
   Antigamente, quando as pessoas queriam relembrar o passado, olhavam fotografias antigas, diários, cadernos, álbuns, enfim. Hoje, com a tecnologia bem avançada, as pessoas voltam em redes sociais que ninguém mais frequenta.

   E lá fui eu, Orkut.com, ver minhas fotos (ridículas) antigas, relembrar um pouco da minha pré-adolescência. Das coisas que eu gostava, das músicas que eu ouvia, das pessoas que costumavam ser minhas amigas. E, inevitavelmente, sempre surge aquele pensamento “por que eu era assim, e por que eu mudei tanto?”. O mais legal de notar é que às vezes você é hoje o oposto do que era no seu passado. É incrível ver como as mudanças acontecem.

   De uma coisa na vida a gente não escapa: mudar. Seja pra melhor, ou pra pior, seja pelas circunstâncias, seja por vontade própria. Mudar é uma coisa natural do ser humano, da vida. Um dia você gosta de One Direction, no outro você gosta de Elvis Presley, num dia você está se vestindo como a banda Restart (confessa, vai?) no outro você está mais folk, e assim vai... O constante ciclo das mudanças nunca para.

   O que eu descobri revendo as fotos do meu Orkut? Como eu mudei muito, e pra melhor, como naquela época eu me importava tanto com o que as pessoas falavam (ou comentavam nas fotos). E também vi que alguns dos amigos que eu tinha nessa fase ainda estão aqui bem do meu lado.

   Pode ser, que daqui a alguns anos, eu volte nesse mesmo blog em que eu estou postando, pra fazer a mesma coisa que eu fiz voltando ao Orkut: relembrar minhas opiniões e gostos. Pode ser, que eu ache super ridículo as coisas que eu faço hoje, assim como eu achei ridículas minhas fotos antigas, mas com certeza vou entender que são fases de nossa vida. Como diz o nosso velho Raul Seixas: “Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

Espero que vocês tenham gostado, Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Também tenho esse hábito de entrar em redes sociais antigas pra ver como eu era e realmente a gente se depara com uma grande mudança. Concordo com você Giovana, mudar é natural do ser humano *-*

    http://princessconfident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nem lembro minha senha do orkut kra haushaushaush mas eu tenho saudade do passado *-* blogapenaseu.wordpress.com >> minha loja virtual no instagram @Mundodascases20 <<

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!