#Isa

Sandálias Gladiadoras: Tendência 2015

11:13


Boa tarde girls! Mais uma tendência deste verão são as sandálias gladiadoras, e como a gente pode ver, existem vários estilos delas, cada uma mais linda que a outra! Tem as rasteiras e as de salto também, aí é só escolher a que você gosta mais e abusar, então se liga aqui que eu vou te ajudar a usar essa tendência de verão 2015.
Uma curiosidade desse nome (gladiadora) é que os gladiadores da Roma Antiga usavam quando iam brigar pela vida no coliseu. Os looks mais comuns com gladiadora, são esses com peças mais curtinhas, porque pode-se combinar com uma maior quantidade de modelos de sandálias desse estilo, mas se optar por usar com calça também não tem problema;
O ideal é que pra não errar, se use calça + gladiadora de cano baixo, assim ela se destaca melhor, afinal de contas você não vai querer cobrir a sua calça com o sapato né? (kkk) como podem notar na última foto também fica super legal usar com calças um pouco larguinhas.
Meninas, essas são as dicas mais básicas sobre como usar essa tendência, mas assim que eu tiver um tempinho maior faço um segundo post pra vocês ;)
Beijos da Isa.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Sério que elas continuam? um.. legal, eu acho que as rasteirinhas assim ficam lindas demaaaaaais. mt gente não sabe usar as gladiadoras na verdade, é o que eu mais vejo na rua. Looks feios com gladiadoras feias tem de sobra. hahaha sorte que várias rasteirinhas são lindas então ajuda os meus olhos. hahahahah parei

    somundomeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu curto só as mais baixinhas. Não consigo gostar dessas que cobrem a canela. haha

    Beijos,
    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo nos outros ç_ç
    Quem sabe em consiga dar uma chance a elas futuramente *-*
    Valeu a pena Esperar

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu acho essas sandalias um mimo, muito bonita :D
    Bom flor estou de volta com o blog, amanhã tem postagem bem legal :D não esqueçe de dar uma passadinha lá taaa bjssss
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Acho estilosa, está sandália, mas tem que saber, usar se não fica estranho, adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover