#tendência

É tendência: Kimonos!

19:00

Summer outfit
Oláaa meninaaas, Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova tendência de inverno e bombou no verão também. Os Kimonos sairam direto da cultura Oriental pra entrar no guarda roupa de todas mulheres fashionistas e apaixonadas por moda! Vamos ver mais??

O Kimono, que entrou em tendência ano passado é de origem oriental, mas pode ser introduzido do look com vários estilos diferentes. E várias textura também. O mais interessante é que ele dá um up em qualquer look básico. 
Se você preferir pode optar por váarias estampas diferentes. A étnica deixa o look mais descolado, a de renda e floral, mais romântico e a com franjas deixa o look mais hipster. 
Também dá pra usar com outras peças além de short e regata, dá pra jogar por cima de macaquinhos,vestidos, saias, etc... Se o seu kimono já tem uma estampa de cores fortes, tome cuidado na hora de combinar a peça de baixo, na dúvida, o branco fica bom com todos!!
E pra quem quer se jogar no visual 100% boho/Indie/hippie pode usar os kimonos mais compridos, o que também deixa qualquer produção mais bonita. complete o look com acessórios. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, o que acham dos kimonos? Usariam/usam?? Beijos, Gi.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

10 comentários

  1. Eu acho tão lindo Kimono que eu não sei pq ainda não comprei um SHAHSUAHS.

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei os looksm realmente eu to precisando ter essas peças aqui em casa, elas fazem toda a diferença! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeei os looksm realmente eu to precisando ter essas peças aqui em casa, elas fazem toda a diferença! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os kimonos são lindos. Já tenho o meu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindos, mas ainda não tenho nenhum!
    Amei as inspirações *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  6. Que lindas inspirações =D Adorei os looks ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii, eu amei o seu blog, o seu layout, as postagens,TUDO! Já estou seguindo, e irei te acompanhar sempre :)...
    http://garotaexemplar2015.blogspot.com/ (caso goste siga meu blog)
    Ps: vc é muito linda e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bonito!! Se encontrar algum que combine comigo com certeza não vou pensar duas vezes haha :3

    ResponderExcluir
  9. O kimono rendando da primeira foto... LINDO!!!
    Kimonos são super verão neh... vai com vestido, short, saia... adoro!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei o post e inspirações, acho lindo kimonos, pois tão um toque fashion, ao look, gostei dos kimonos rendados e estampado (com fundo preto e flores miúdas)...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Siga por Email!

Siga no Pinterest

Pin It button on image hover