#tendência

É tendência: Kimonos!

19:00

Summer outfit
Oláaa meninaaas, Hoje eu vim mostrar pra vocês a nova tendência de inverno e bombou no verão também. Os Kimonos sairam direto da cultura Oriental pra entrar no guarda roupa de todas mulheres fashionistas e apaixonadas por moda! Vamos ver mais??

O Kimono, que entrou em tendência ano passado é de origem oriental, mas pode ser introduzido do look com vários estilos diferentes. E várias textura também. O mais interessante é que ele dá um up em qualquer look básico. 
Se você preferir pode optar por váarias estampas diferentes. A étnica deixa o look mais descolado, a de renda e floral, mais romântico e a com franjas deixa o look mais hipster. 
Também dá pra usar com outras peças além de short e regata, dá pra jogar por cima de macaquinhos,vestidos, saias, etc... Se o seu kimono já tem uma estampa de cores fortes, tome cuidado na hora de combinar a peça de baixo, na dúvida, o branco fica bom com todos!!
E pra quem quer se jogar no visual 100% boho/Indie/hippie pode usar os kimonos mais compridos, o que também deixa qualquer produção mais bonita. complete o look com acessórios. 

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas, o que acham dos kimonos? Usariam/usam?? Beijos, Gi.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

9 comentários

  1. Eu ameeeeei os looksm realmente eu to precisando ter essas peças aqui em casa, elas fazem toda a diferença! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeei os looksm realmente eu to precisando ter essas peças aqui em casa, elas fazem toda a diferença! <3 <3 <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os kimonos são lindos. Já tenho o meu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindos, mas ainda não tenho nenhum!
    Amei as inspirações *-*

    Beijos! @garotaunicablog

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações =D Adorei os looks ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho bonito!! Se encontrar algum que combine comigo com certeza não vou pensar duas vezes haha :3

    ResponderExcluir
  7. O kimono rendando da primeira foto... LINDO!!!
    Kimonos são super verão neh... vai com vestido, short, saia... adoro!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei o post e inspirações, acho lindo kimonos, pois tão um toque fashion, ao look, gostei dos kimonos rendados e estampado (com fundo preto e flores miúdas)...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. with high quality, and maintains the property of customers from damage where it disassembles Najaf, clean and packaging well to keep it from breakage and damage that is exposed Him during the transportation process.شركة نقل عفش

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda