Dia do Rock

Playlist do mês : Rock Nacional.

08:53

Imagem de music, time, and quote
Oiii girls, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma playlist no clima desse Novembro chuvoso, e em cada mês agora teremos uma playlist com um tema diferente. Começaremos essa nova tag com o tema Rock Nacional. Tem Charlie Brown Jr., tem Capital Inicial, tem Renato Russo, Engenheiros e muito mais! Vamos ouvir !
Quem quiser seguir essa playlist no spotify é só entrar no meu perfil nesse link: aqui!! Espero que tenham gostado da playlist! Beijos, Giovana. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários

  1. otima lista
    adorei e ja estou a ouvir algumas
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderExcluir
  2. Bem legal a playlist. Eu gosto de todas as bandas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro engenheiros do havaí! amei as musicas
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no play
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rock nacional é muito bom! Adoro Capital Inicial, Charlie Brown Jr, Pitty, Cassia Eller, Skank... ouço direto! Sua playlist tá muito boa!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Céu Azul, adoooro essa música! A seleção ficou maraa, a maioria dessas músicas me faz lembrar dos meus 15 anos haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Propaganda