#tech

Sites de cases pra celular + Estamos de voltaa!

11:19

Olá meninas, tudo bem ? Estivemos fora por algum tempo por conta dos estudos e agora estamos voltando com tudo nas postagens do blog (tem muito post bom vindo por aí!!) . Hoje eu  trouxe um site MA-RA-VI-LHO-SO de capinhas que eu achei e escolhi minhas preferidas pra mostrar aqui! Vamos lá! 
Todas as capinhas eu tirei do site Gocase, só citando que não é uma propaganda é mais uma indicação mesmo de um site confiável. As fotos são ilustrativas, sendo que existem capinha para os seguintes modelos: Todos os tipos de iPhone (menos o 3), Samsung Galaxy S4, S4 mini, S5, S6 e Moto G. O site reúne minhares de artistas ilustradores que fazem capinhas de dar brilho nos olhos hahaha '



Meninas, qual foi a que vocês mais gostaram ? Olha as mais baratas que eu encontrei (e mais bonitas na minha opinião) são as de R$49,00. Mas existem milhares de modelos tão lindos quanto esses que eu escolhi, então vale a pena dar uma olhadinha na loja. ;) Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

  1. Ei, tudo bem?
    Amei o post, adoro cases, e essas que você escolheu estão lindas demais,
    Beeeeijos
    Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Quem já veio aqui...