#anonovo

10 coisas que deixam uma mulher feliz.

13:34


Quero ser alguém melhor, estar mais feliz comigo mesma.:
Olá gurls, tudo bem? O final do ano tá chegando, e ao invés de fazer o que eu faço todos os anos que são posts temáticos de natal e fim de ano (o que todos os blogs já estão fazendo) vou fazer algumas coisas diferentes. Eu fiz essa seleção de coisas que deixam uma mulher feliz, porque já estamos no final do ano, e muitas pessoas já estão se sentindo esgotadas pelo trabalho ou estudo. Nada melhor do que lembrar as pequenas coisas que te deixam feliz e fazer alguma delas pra espantar a tristeza. (#ficadica pra tentar fazer no próximo ano!). São 10 itens baseados na minhe felicidade que espero que vocês se identifiquem:

10º - Estar com as unhas bem feitas e pintadas.

Esse foi um dos meus dilemas de 2015. Minhas unhas são meio fraquinhas, então tenho que fazer um bom esforço pra manter elas grandes e bonitas. Talvez não te deixe feliz ter as unhas pintadas, mas tem as unhas limpinhas e bem cortadas e as cutículas tiradas dá uma sensação de cuidado consigo mesmo e pode mudar a opnião de uma pessoa (principalmente nos encontros).

9º - Estar com a depilação em dia.

Mesmo que você não tenha um namorado, estar com as pernas lisinhas é uma coisa que deixa as mulheres felizes, e melhor ainda é não precisar andar de calça comprida nem blusa de manga curta porque ainda num conseguiu um tempinho pra depilar.

8º - Receber flores ou presentes.

Imagem de flowers, pink, and rose
Ok. Tem algumas mulheres que odeiam flores e que preferem ganhar coisas úteis. Mas pras mulheres mais sensíveis e românticas ganhar um simples botão de rosa (nem que se for roubado do jardim da vizinha) pode significar muito e mudar o seu dia. Imagina ganhar um buquê de alguém especial? Mas no geral, ganhar presentes é sempre bom, melhor ainda é ver que a pessoa se importa com você.

7º - Comer sem medo de engordar.

Comer é a melhor coisa da vida, principalmente se for chocolate. E comer sem pensar que vai engordar depois é melhor ainda. Quando uma mulher está triste um simples brigadeiro pode mudar o humor. Sem mencionar os hormônios liberados, são verdadeiras bolinhas de paraíso.

6º - Quando a menstruação acaba.

Se você tem simulações de parto igual eu tenho você deve saber do que eu to falando. Cólica, mau humor, inchaço é uma coisa que não agrada as mulheres, sem contar na (maldita) TPM, que muita gente não confessa que tem mas quem tem, qualquer coisa soa ofensivo e a sensibilidade fica a flor da pele. Mesmo que seja controlada, é uma alegria alívio quando a menstruação acaba.

5º - Massagem.

Se você conhece alguém próximo que manja das massagens não hesite em pedir! Além de aliviar a tensão, relaxa e tira as dores. Se você está precisando vale até encarar uma massagista. De começo vc vai achar que é só alguém esmagando seus ossos, mas acredite: vale a pena.

4º - Comprar roupas e sapatos.

Imagem de chanel, pandora, and shopping
Homens devem se perguntar: "Por que mulher gosta tanto de gastar dinheiro com roupa?" . Simples: quando tem alguma coisa nos chateando, usamos isso como válvula de escape e além de ser uma ferramenta pra aumentar a autoestima, presenteamos a nós mesmas com bolsas, sapatos, roupas, acessórios para termos várias opções e nos sentirmos preparadas para todas ocasiões. Mas claro, é preciso comprar com moderação, mas faça o teste em um dia que você estiver triste, vá as compras e veja a mágica!

3º - Receber elogios inesperados.

A mulher pode ter a autoestima bastante alta pra ter plena confiança e ciência de sua beleza, mas não há mulher  que não se sinta feliz com um elogio inesperado. Ainda mais se for de alguém especial. A coisa fica realmente bonita quando o elogio não é tão simples como um "Você está bonita", quando o elogio é feito sobre outro aspecto como as qualidades, gestos ou algo que você fez justamente com o objetivo de ser notado. Experimente reparar mais nos detalhes e elogiar as pessoas, e veja a reação.

2º - Se sentir bonita.

O segundo lugar é esse, não tem nada melhor que se sentir bonita, independente do lugar que você está, da situação que você se encontra. Pra se sentir bonita não precisa usar a roupa mais cara ou a maquiagem mais elaborada, simplesmente você olhar no espelho e ter consciência da sua beleza e se sentir bem. Autoestima é a chave para ser bem suscedida em vários aspectos da vida.

1º - Realizar uma grande conquista.

Imagem de Dream, live, and life
A realização está em primeiro lugar, pois é esse o objetivo de vida da maioria das mulheres, se sentir feliz e realizada de diferentes modos, seja casando e tendo filhos, ou conseguindo se formar no curso que quer e principalmente trabalhar com o que ama. Realizar uma conquista, principalmente pra mulher que além das dificuldades em si ainda tem que lidar com o preconceito, é uma das coisa que mais gera felicidade.

Bom meninas, espero que tenham se identificado, com os itens e que em 2016 vocês só persigam as coisas que te deixam feliz. Beijos, Giovana. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

6 comentários

  1. Ai super concordo!!!! principalmente com a parte de comer chocolate ou um brigadeiro sempre que estou triste ou estressada faço isso e é tiro e queda rs. Fazer compras também , não tem nada melhor kkkkkk

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e super me identifiquei com a parte da depilação rs
    beijinhos!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que maximo 10 dicas maravilhosas, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Exatamente TODAS essas coisas haha
    Acho que vou mandar pro boy.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  6. Exatamente TODAS essas coisas haha
    Acho que vou mandar pro boy.
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!