A maldição do tigre

Resenha: A promessa do tigre.

15:13

Oi meninas, tudo bem com vocês? Já estava com saudades, a correria anda tanta que mal ando tendo tempo de postar aqui, estudar e trabalhar não é fácil né? rs mas cá estou eu pra um post novo (Ebaa!) A Gi e eu já fizemos aqui alguns posts sobre a saga: A maldição do tigre, e no post de hoje vou trazer  um outro livro da saga pra vocês conhecerem um pouquinho.

"-(...) Qualquer criatura, mesmo tão despretensiosa quanto um peixe, pode se tornar algo poderoso. Quando enfrentam as provações da vida com coragem, todos encontram seu destino." Pg 79

A promessa do tigre, conta a história de Yesubai, não sei quanto a vocês, quando li todos os outros livros da saga senti uma certa antipatia dela (kkk') sem razão nenhuma confesso, mas isso porque eu não conhecia a personagem, e amei a promessa do tigre por isso, mostrou um lado da Yesubai, muito nobre, porém para as poderosas de plantão (kkk') certas atitudes tanto de Yesubai, quanto nos outros livros de Kelsey, são um tanto boazinhas, mas o livro não deixa de ser perfeito na minha visão.
Yesubai, filha de Lokesh, sofreu muito estando sob comandos do pai, que é o malvado da história, ele queria de qualquer maneira tomar o trono do rei e ele até mata o rei que o recebeu em seu palácio, o mesmo que fez a proposta para que Yesubai fosse dada como noiva a alguém, ela até chega a ter alguma esperança de que poderia fugir de seu futuro marido com Isha que era sua fiel criada e única amiga, assim que se casasse, mas seus planos mudam quando conhece um jovem pelo qual mesmo de início não tendo muito contato se apaixonou, Kishan conquistara seu coração, mas enquanto isso,Dhiren ainda era seu noivo prometido, e quando Yesubai vai para o palácio dos pais de Kishan e Dhiren, a mãe de ambos ajuda Yesubai a se encontrar com Kishan, tendo um tempo livre pra eles, mas com um guarda os vigiando sempre, isso vai dando forma a história até chegar ao final trágico que é quando o pai de Yesubai retorna e faz um plano para matar a família Rajaram, mas como uma parte do amuleto está com Kishan, Yesubai consegue driblar seu pai por um momento dizendo que o melhor era que se casasse com Kishan e não com Dhiren, assim convenceria Dhiren a dar sua parte do amuleto depois, e o trágico final chegou que é justamente quando Yesubai morre e os irmãos sofrem a maldição. 
Isso foi só pra deixar vocês com curiosidade de ler (muhahaha') Gente, vale muito a pena ler!
Se vocês quiserem ler uma outra resenha, deixo aqui o link pra vocês, do site skoob: clique aqui
Bom gurias, espero que tenham gostado. Deixem aqui seus comentários sobre o que acharam se já leram ou se quererm ler ainda. Beijos da Isa.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

0 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest