beauty

4 hidratantes de mão, 1 escolha.

11:16

Olá girls, hoje eu venho trazer uma postagem bem legal sobre qual creme de mão usar. Eu, por acaso, tenho ganhado vários cremes de mão e pra não ficar eles atoa (tudo pode render post hoje em dia), eu escolhi o melhor, na minha opinião de testadora de cremes (hahah) e vou contar o porquê da escolha pra vocês aqui nesse post! Vamos ver?

Booom, o primeiro creminho, que eu ganhe no natal, é o Humor da Natura, ele é super cheiroso (tem o mesmo cheiro do perfume Humor n1) ele é o menos consistente de todos, e espalha super bem na mão, ele é nota 10 e absorção, então eu indico pra quem tem mãos não tão sequinhas quanto as minhas, pois ele cai de nível em relação à hidratação da pele. Ótimo pro dia-a-adia. Preço:R$10,00 Link:aqui!
Não é atoa que esse creme da coleção "Encanto" da AVON se chama "SEDUÇÃO" pois ele tem um perfume doce e inebriante, e é mas consistente que o anterior, e hidrata bem mais a pele,  o ponto negativo é que a pele demora pra absorver e acaba deixando sua mão mais melecada por algum tempo. Preço : R$14,00 Link:aqui!
Bom, o que me surpreendeu no Lily foi: ele é o hidratante mais consistente de todos, espalha muito bem, tem o mesmo cheiro clásico e maravilhoso do perfume, e deixa sua mão hidratada com essa quantidade da foto. Ele é o que mais rende e não deixa a mão viscosa. Preço: R$32,00
O SantinHands da Mary Kay é impressionante no quesito hidratação, que é a função principal do creme, então ele cumpre o que promete (te deixa com mãos de seda!), e tem um cheirinho suave e delicioso de pêssego. Apesar de vir mais mL, o creme não rende tanto como o Lily. Preço: R$30,00

Conclusão: De todos os hidratantes, o que eu mais gostei em relação ao custo-benefício, foi o Lily. 

Bom, girls, espero que vocês tenham gostado da resenha multipla dos creminhos, e me digam, já usaram algum??? Qual vocês prefere? Beijos, Giovana.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

10 comentários

  1. Esses hidratantes para as mãos são ótimos
    amei a resenha *-*

    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo esse do lily pra mim não tem melhor mas eu adorei conhecer os outros, assim como adorei conhecer o seu blog que é a coisa mais linda do mundo, amei o seu trabalho e claro que não poderia ir embora sem seguir aqui e curtir a fã page para não perder mais nada do seu cantinho lindo, se puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Eu já usei o sedução e esse da Mary Kay. O Sedução realmente deixa a mão muito melecada, eu gostei da Mary Kay embora seja mais caro, a absorção é melhor.
    Hoje no blog, tenho uma blogueira convidada no Lulu Entrevista.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei o Lily, mas depois da sua resenha, estou desejando um pra mim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, já usei o da Avon, e gostei bastante do cheirinho, mas tbm não curti, pois deixou minha mão muito melecada, rsrs.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog linda e já te estou a seguir na pagina e no blog. Amei muito a sua dica e já usei da avon e é opimo. Visite o meu blog, Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ganhei de presente uma caixinha com os três cremes da coleção encantos da avon, amo eles <3 o cheirinho de todos são ótimos e realmente, demora um pouco para secar.
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  8. Oii Lindas eu particulamente amo o da avon e muito bom,cheiro,hidratação bom mesmo!

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Lindas eu particulamente amo o da avon e muito bom,cheiro,hidratação bom mesmo!

    begemais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda