beauty

Unhas do Dia da Miss Rôse!

16:45

Oláa meninas, hoje vim mostrar minhas unhas do dia, desse esmalte com o vidrinho maravilhoso em formato de maçã (que foi o principal motivo da minha compra) e porque eu AMO esmaltes cintilantes por mais que eu tente negar, e aproveitando que está chegando o verão e nada melhor do que uma cor alegre assim pra deixar o look com um tom a mais de cor! 
A cor é um coral que no sol fica bem cintilante a primeira camada fica fraquinha e eu pelo menos não consigo deixar bem pigmentado com uma camada só, então eu sempre passo duas que já fica perfeito! O único ponto negativo que eu não gostei, é que ele tem uns pontinhos pretos no esmalte bem pequininhos como se fosse umas "sujeirinhas", mas são imperceptíveis na unha. 
E pra deixar ainda mais evidente a cor, eu passei esse extra-brilho de longa duração da Cora, que é minha maior dica pra quem quer fazer o esmalte durar mais tempo na unha! Ahh, e vocês repararam que não tirei a cutícula? Pois é, estou fazendo o teste para me libertar do alicate, depois conto como foi! :P

Preços:

Esmalte : R$6,00
Extra-Brilhos : R$ 4,50

Bom Girls, espero que tenham gostado, o post de hoje foi curtinho, logo vem mais coisa! ;) Vocês gostaram da cor?? Beijos, Gi.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

8 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda