#tendência

Choker: como usar?

11:23

Olá meninas, como estão? A essa a altura do campeonato vocês já devem estar sabendo tudo sobre essa tendência linda que vem dos anos 80-90 para a atualidade. Só que a tendência veio com vários outros modelos estilosos que dão uma sofisticada no look e que você pode usar de várias formas. Vou ensinar cada uma delas!
O Chocker, que nada mais é do que uma gargantilha, tem vários modelos, o mais comum é esse de cordinha de couro aveludado e preto. O legal é que você pode fazer um laço, dar várias voltas ou simplesmente dar um nó, que fica lindo de qualquer jeito. Como na montagem você pode usar com diferentes decotes: ombro a ombro, decote grande em V ou decote reto simples.

O que eu acho legal é o contraste. Blusas pretas deixam os acessórios claros mais aparentes, mas se vc quer ser mais discreta (ou rocker) pode optar por cores escuras também. O CHOKER também permite que você use outros colares em conjunto, correntinhas combinam muito! #ficaadica 
Aqui eu separei os mais rebuscados, com strass e renda. Deixam o look mais divo, ótimo pra uma festa. Se quiser um look mais ousado, use com decote de stripped bra (esse sutiã com tiras). Já o de renda você pode misturar com tecidos mais pesados como o couro e ainda colocar um slip dress por baixo para fechar o look! 😌

LOOKS COM CHOKER:

Esses looks eu peguei no Google são sensacionais, todos com decotes diferentes (na primeira ombro a ombro, na segunda decote em U e na terceira em V). Você pode optar por regata + shortinho assim como nossa deusa boho Vanessa Hudgens, ou então com conjuntinho estampado da primeira foto! 

Bom meninas, gostaram? Deixe um comentário! Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

22 comentários

  1. Giii acho lindo os chockers, acredita que não tenho nenhum pra contar história? Acho que vou improvisar um pra vê se eu fico legal com ele hahaha.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso eu já estou a usar bastante! Uso sempre a minha com laçarote ihih!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  3. Acho lindos, mas não consigo usar nada assim colado ao pescoço

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma choker, depois não sei onde coloquei. Gostei das dicas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi queridaa,
    Eu amei seu post, já tenho 3 chocker e estou amando que elas estão na moda novamente.
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto de ver, mas não consigo usar nada junto ao pescoço.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ver, mas não consigo usar nada junto ao pescoço.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei vários esses dias, de lacinho e outras.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  9. São lindos e faz a diferencia, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro, fica tão feminino!!!
    Adorei as dicas
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Nossa adorei o post.
    Estou bem fã delas ultimamente. E tem uma mais linda que a outra nesse post.
    Beijo
    www.dreammake.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito, muito do post!!
    Adoro choker, principalmente essas que dá um lacinho *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona,
    eu acho lindo esses cordões diferentes, mas não consigo usar nada que grude muito no meu pescoço.
    Acho lindo que usa.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Eu adoro chokers, tenho alguns e uso com frequência, embora goste mais de usar no frio, no calor incomoda um pouco rs. Achei lindos esses com laço, nunca havia visto, são bem estilosos ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  15. qd eu era adolescente usei mt e voltou mt pra moda, to gostando mt dessas que sao só uma tirinha e vc da o lacinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Acho chokers lindas rs. Já até fiz um post no meu blog falando sobre elas, essas com pedraria são lindas, apaixonantes rs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  17. Que lindas inspirações <3 Amei todas! Acho super bonito esse acessório


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Que lindo flor, vim retribuir a visita e seguindo seu blog!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  19. Amo choker!

    http://nataliaantuano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei todos eles! Uso e abuso de chokers <3
    Já estou a seguir!
    www.trendyroom.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba dicas semanalmente!

Siga no Pinterest