beleza

SORTEIO KIT DE PINCEIS OVAIS!!!

08:54

Olá amores, tudo bem? Estou muito feliz de anunciar que esse é O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG!!!!! E eu decidi fazer esse sorteio mais pros meus leitores que estão comigo há bastante tempo (são 5 anos no total). Desde então o blog vem mudado bastante, hoje eu acho que ele está bem do jeito que eu quero, e com a interação que eu sempre quis! 💘 E por isso eu decidi fazer esse sorteio de pincéis ovais no valor de R$80,00 pras meninas apaixonadas por maquiagem igual eu e pra concorrer é muito simples!

Regras para participar do sorteio: 

1. Seguir o Blog pelo Google Friend Connect (botãozinho azul ali do lado →)
2. Seguir o Instagram do Blog: link aqui → @blogaboutgirls

4. Curtir a foto oficial e marcar 1 amiga!  FOTO ABAIXO:


Pode comentar na foto quantas vezes quiser , marcando uma amiga diferente em cada comentário. Não pode ser perfil falso, de empresa ou de famosos
A sorteada deve residir apenas no Brasil.
Se o frete ultrapassar 50 reais ele será dividido entre mim e a sortada. 
Será feita uma conferência para verificar se a sorteada está cumprindo todas as regras! 
O resultado sairá dia 24 de maio 24/05

Amores espero que vocês tenham gostado dessa novidade, boa sorte a todas! ❤❤❤❤ Beijos, Gi

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

5 comentários

  1. Yayyy, já vou participar! Adorei o kit *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Kit!!! lindo!!!
    beijinhos
    https://margaridasnamochila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja estou participando! Eu quero muito pinceis ovais, só que é um pouco caro, daí eu não tenho :(
    Um beijo grande e muito GORDO!
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal, já estou participando ♥

    https://itslarissaofic.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/itslarissas/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda