blog about girls

Maquiagem com Paleta de 10 REAIS!

14:12

Olá amores, vocês lembram da postagem que eu fiz aqui no blog das Minhas Comprinhas na Fashion Biju? Então, hoje vim trazer uma resenha mais detalhada da Paleta da Luisance, e de quebra fazer um tutorial de maquiagem com as sombras delas (maquiagem da foto acima). O tutorial é para iniciantes, tudo bem explicadinho! Espero que gostem!


Primeiramente eu quero me desculpar pela má qualidade do video inicial, meu celular foi concertar e tive que gravar com o tablet. Mas o tutorial em si eu gravei com a minha câmera e ficou perfeitamente nítido.
Swatches (amostras) das cores reais da paleta na pele, com pincel molhado. 
De cima pra baixo as cores são o preto (tive que por primeiro pois não coube por último) e depois vai do rosa clarinho acima da esquerda para direita.
Assim como eu falei no vídeo as cores são muito "coringas", dá para fazer uma infinidade de combinações só com 10 reais! 

Achei a paleta maravilhosa, apesar de pequena e com o advento do pincel (que eu não usei até hoje) vale muito a pena gasta 10 reais nela. E por ser pequena dá pra levar na bolsa de reserva para qualquer ocasião, não precisa de vários duos ou sombras separadas para compor uma make. Apenas essa paleta dá conta do recado. 

Notas de 1 a 10:

Qualidade 9
Fixação 8
Duração 7
Versatilidade 10


Bom meninas, o que acharam do vídeo? Deixe um comentário aqui! Beijos, Gi

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

39 comentários

  1. Vejo falar extremamente bem dessa marca, mas infelizmente onde eu moro não vende, minha opção é comprar online :/. Amei o post!
    Beijos!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade também não tem muitos produtos dessa marca, mas junta com mais alguma amigas suas pra vocês comprarem de bastante produtos, daí vocês dividem o preço do frete!

      Excluir
  2. Adorei a dica da paleta! Ela é bem pratica para levar em uma viagem e pelas suas notas o produto parece ser muito bom! Vou testar ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, ficou super básica mas não tão básica a ponto de não chamar atenção, sabe? Eu sou uma negação com sombras, normalmente uso só delineador mesmo, mas que bom que se eu começar a usar tem paletas boas e baratinhas por aí me esperando ^_^

    Beijos ♡
    misinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Milena, o bom de usar umas sombras de vez em quando é usar cores diferentes do seu tom de pele, que podem valorizar seu olhar! Beijos.

      Excluir
  4. Eu sou um horror para fazer maquiagens muito elaboradas, sempre fui fã do delineador com batom vermelho, mas vou confessar que tenho uma paixão imensa por olhos esfumados ♥ Essas paletas são ótimas, né? Eu vivo comprando quando vejo alguma em conta, e apesar de quase nunca usar, a qualidade é sempre surpreendente.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, Já quero testar! A make ficou linda, vou tentar. XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! O produto parece ser realmente bom.
    Beijos

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei. to querendo comprar make, mas to sem dinheiro. ótima dica. Vou procurar essa

    ResponderExcluir
  8. Nossa a Luisance mudou bastante, e a pigmentação é bem melhor agora.
    Fiquei com vontade de comprar essa paleta, vou ver se acho por aqui.
    Gostei do preço e das cores.

    Beijos

    www.tudojuntoemisturado.info

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa marca, ainda bem que ela está ganhando mais espaço, ultimamente tenho visto em bastante perfumarias aqui em SP

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo olho esfumado, principalmente quando usam sombra preta, mas infelizmente pra mim fica muito bom. Mas achei legal a ideia do vídeo.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana a ideia do vídeo.. Mostrar que podemos fazer belas makes sem precisar gastar tanto! <3

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito bem dessa marca e o preço é bem em conta então acho que compensa. Cores lindas!

    ResponderExcluir
  13. Achei o video incrível e suas notas para a palheta foram muito boas sem duvidas eu compraria para mim

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto é disso, de produtos baratinhos que dê para fazer uma boa maquiagem.
    Eu amei as cores dessa paleta

    ResponderExcluir
  15. Adorei o vídeo, voce é super carismática ^^ eu que sou um desastre com maquiagem consegui entender certinho como fazer ♡ eu adorei essa paleta, é bem prática e está em conta pra mim. Parabéns pelo post! Gostei bastante ♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. gente, nunca tinha visto! o video ficou super bacana, antes de tdo e nossa, maquiagem é tao cara q ver uma paleta por esse precinho super bacana e com uma boa qualidade.. vontade de fazer a limpa rsrs adorei o video e post, otima dica!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca, mas acho ótimo encontrar marcas baratinhas e de qualidade.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei a dica de make BBB
    bjs
    https://goo.gl/LgKtbj

    ResponderExcluir
  19. As cores da Paleta não são muito o meu género, mas se diz que é tão boa, tenho de lhe dar uma chance e comprar para experimentar! Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Como não amar paletinhas baratinhas, não é mesmo?
    Gosto muito da Luisance, eles tem uma qualidade incrível!
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica pq gosto de produtos compactos para levar nas viagens.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a proposta de uma paleta básica mas que pode fazer muito numa make, e além disso é muito fácil de carregar na bolsa ... Amei!
    E depois dizem que paraíso não existe ...
    Que lugar fantástico é esse?
    Eu amei, é lindo demais, tudo, quarto, prais enfim ... amei as dicas, se um dia eu puder com certeza vou visitar!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Amei as cores, uma paleta para levar a qualquer lugar e o precinho massa, amo essa marca

    ResponderExcluir
  24. Achei o tutorial muito bom, eu tenho muita dificuldade para me maquiar. Nossa achei muito boa essa paleta e barata!

    ResponderExcluir
  25. Até que a duracao ser 7 me surpreendeu, eu achei que fosse ser menor.
    Ótimo poder comprar por 10 reais e ele ainda ser bom, super amei *-*
    Teve algum tipo de alergia depois?
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, nenhuma alergia! Essa marca é maravilhosa, pode investir!

      Excluir
  26. Eu queria começar a aprender a me maquiar direito, então acho que tanto a paleta quanto seu vídeo vão me ajudar muito!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ajude mesmo! Eu quero muito isso, então só ficar ligada os próximos pois pretendo fazer muitos tutoriais de maquiagem!

      Excluir
  27. Adorei os preços e as cores, a make ficou linda!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  28. Apesar de não conhecer sobre o assunto, lendo e depois vendo o seu vídeo (legal), comecei a entender sobre, pois ficou bem explicado tanto aqui no seu blog e melhor ainda no vídeo
    Parabéns, gostei

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  29. uau por R$10 realmente valeu mt a pena! a make ficou otima e a paleta super baratinha e versatil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Realmente vale a pena, tive que fazer o vídeo pra demonstrar isso!

      Excluir
  30. adorei a make e a ideia de usa uma paleta de 10 reais que alias deu super certo

    ResponderExcluir
  31. Comprei ela ontem e estava a procura de uma resenha. Obrigada pela dica. Amei

    femininasnovidades.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda