blog about girls

Tem resenha: Quero Ser Vintage.

15:04


   Olá meninas e meninoos, tudo bem?! Gente, tenho que confessar, amei muito o livro Quero ser vintage, ele vem com uma pegada bem teen que sinceramente eu não estava muito acostumada a ler, e juro, me surpreendi!

   O livro conta a história de uma garota de 16 anos, Mallory, uma garota animada, super de bem com a vida e que sabe lidar com os problemas, encarando os sempre de frente. Mallory,  namora Jeremy um cara bem descolado que conheceu na escola, mas o encanto se acaba quando descobre que ele tem um casamento virtual num jogo chamado Authentic Life, até aí tudo bem, se não fosse ela descobrir que ele conversava com a garota do jogo também no friendspace onde trocavam muitas conversas bem amorosas, com juras de amor e tudo e, como a maioria as mulheres fariam.. Ela resolve terminar o relacionamento e seguir sua vida mas, na escola todos comentavam e aconteceu um burburinho também no friendspace, pois, ela decide xingá-lo por lá e logo teve a resposta, no entanto, Mallory decide também sair da rede social e se desconectar de quase toda a tecnologia a sua volta. O que de fato mudou a vida dela e a fez tomar tal decisão foi uma lista de sua avó que ela achou quando ajudava seu pai a separar a mudança da avó logo, ela decide viver como uma garota da época em que sua avó viveu, desistiu de praticamente toda a tecnologia a sua volta... Por conta disso ela conhece outro amigo que se fez muito importante em sua vida hehe' E o desenrolar da história vocês tem que descobrir lendo! Muhaha'
   Só posso dizer que adorei a história do livro, acaba fazendo a gente refletir sobre muitos assuntos que são abordados nele, vendo as coisas de um ponto de vista diferente, como por exemplo... Como seria se eu diminuísse o tempo que passo nas redes sociais? Então,  recomendo muito galera. Espero que tenham gostado dessa breve resenha. 

Beijo beijo meus amorecos! Com amor, Isa.  

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

7 comentários

  1. adorei conhecer esse livro, parece ser msm uma leitura super gostosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, fiquei cheia de vontade de ler :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ter temas bem atuais. Eu gosto dessa temática adolescente, e a capa é uma gracinha. Vou colocar na minha lista!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha fiquei super curiosa, parece o meu tipo de leitura querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  5. Eu nao uso muito redes sociais, e por isso adorei a ideia de ler este livro! Deve ser mesmo muito bom! Adorei seu blog!
    DenisesPlanet.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o livro bastante interessante, fiquei curiosa para ler! Lendo sua resenha gostei muito da Mallory, quero muito descobrir toda essa história dela, já entrou na minha listinha literária! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas achei uma gracinha e a tua resenha me deixou com vontade de ler. Já está na minha wishlist ;)

    Parabéns pelo blog, beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda