beleza

Unhas de Sereia com Impala e Risqué

20:04

Olá amores, essa onda do Sereismo está tão em alta ainda que decidi fazer uma unha bem a cara dessa tendência e deu um resultado muito bom! Eu não sou profissional em esmaltar ainda, tenho pouca coordenação para essas coisas. Mas espero que tenham gostado do resultado. Vamos ver? 
Veja a postagem sobre Sereismo: você vai querer usar!
Bom primeiro eu apliquei uma camada desse azul piscina maravilhoso que chama "Relax da Penélope" da Risqué, que com uma camada deu uma boa pigmentação. Seca bem rápido, não faz bolha. *Risqué é maravilhosa mesmo!*
Depois, passei esse branquinho perolado "Lua" da Impala, que combina com QUALQUER ESMALTE! Eu diria que esse é um esmalte coringa pra você que quer dar um "tchan" nas unhas. Faz tempo que eu tenho ele, e já estava pela metade de tanto que uso! Você deve ter notado o formato das minhas unhas arredondados. Na verdade eu gostaria mesmo é que estivessem "Stilleto" (veja o post sobre elas: Unhas Stiletto.) , mas com elas ainda são fracas, o formato arredondado é o que menos lasca ou quebra. 
E esse brilho maravilhoso é o resultado das unhas de sereia. Toda boa sereia que se preze tem que ter esmalte perolado e com brilho! Se quiser incrementar a produção faça escamas na unha! (Isso está longe da minha habilidade esmaltística). 

O que acharam das unhas garotas? Usaria? Deixe um comentário contando!! Beijos, Gi

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

25 comentários

  1. amo esmalte azul, adorei essa cobertura perolada que vc passou por cima, ficou msm super sereia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua nail arte, pois achei super linda essa combinação.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha o truque do esmalte perolado eu também uso! O toque sereia que ele deixa é lindo. E a Risqué sempreee arrasa nos esmaltes, esse azulzinho tá uma fofura *-*

    Beijos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que resultado fantástico … já quero fazer igual!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Eu sou meio quadradona ainda para algumas coisas e uma delas é o cintilante, mas como ele é tendencia, vem chamando mais a minha atenção e eu adorei da forma que você fez.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou <3

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito sereia! O tom do azul ficou lindo, bem perolado. Eu com certeza usaria, pois sou a louca dos esmaltes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ficou muito incrível as unhas sereias, amei demais! super charmoso e arrasaaa amei

    ResponderExcluir
  9. Essa cor ficou linda e está tão em alta essas cores com efeito sereia né? Amei . Post lindo e blog maravilhoso.
    Um beijo . Áry.

    ResponderExcluir
  10. A cor é lindo, mas eu não curto a cor bem claro, amo mais escuro, vou mostra para minha mãe, ela ama a cor assim.. :D

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a ideia, tenho o Lua perolado, vou fazer isso tb.

    ResponderExcluir
  12. Que lindas.
    Já vou procurar esse esmalte, adorei a cor ♥

    ResponderExcluir
  13. Azulzinho lindo esse.
    Adorei as unhas da semana.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. oi
    Adorei :D
    Este tom de azul é lindo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Sua unha ficou linda adorei essa cor do esmalte vou ver se acho ele por aqui bjus 😙

    ResponderExcluir
  16. QUE LINDAA SUA UNHA FICOU
    AMEI ESSE TOM DE AZUL
    ESTA PERFEITA
    BJS

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa cor, amo os esmaltes da impala, sem contar que o sereísmo tá com tudo agora! Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não sabia que tem tem Sereia para unhas.Ficou lindas

    ResponderExcluir
  19. Não sabia que tem tem Sereia para unhas.Ficou lindas

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem?
    MEU DEUS FICOU MUITO LINDO!!!
    Vou ficar que nem louca na farmácia procurando esses dois vidrinhos de esmalte...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. AMEI EU ESTOU APAIXONADA POR ESSA UNHA LINDA, gente vou super usar porque sério é a coisa mais linda e bom sereismo está na moda, amei está de parabéns e ficou linda a sua unha <3

    ResponderExcluir
  22. Que lindas! Adorei essa cor. Já quero. Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que lindas que as unhas ficam, Arrasou! Amei a cor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda