Batom 24h super stay da Maybelline

Batom que Não Sai da Boca!

11:16

Olá meninas! Tudo bem? Hoje eu venho com essa resenha maravilhosa desse batom que está na foto acima o Batom 24h super stay da Maybelline que eu ganhei de presente e é claro, logo já surgiu a ideia de fazer uma resenha dele. Mas acabou que eu fiz um vídeo pra demonstrar e explicar melhor como usar e o efeito dele. Espero muito que você gostem! 
 Decidi fazer o vídeo pensando na praticidade desse batom, do efeito dele na boca e, principalmente, da durabilidade que é inacreditável! Não dura exatamente 24 horas, mas dura umas 12 horas intacto! Pra aplicar tem que seguir 2 passos que eu falo no vídeo e explico melhor abaixo:

Passo 1:

Nessa foto não dá pra ver muito bem, mas na verdade o aplicador dele é inclinado e isso facilita muito na hora da aplicação. Na verdade, no vídeo eu dou bastante dicas sobre como aplicar, pois mesmo com o aplicador é difícil de passar, então vale a pena dar uma conferida nas dicas! A cor desse batom é Keep In the Flame. Você aplica ele e gruda na boca, igual demonstrei na foto abaixo: 
Esse é o efeito do primeiro passo.

Passo 2:

Aplicar o lip balm que deixa um efeito gloss/verniz e ajuda a fixar o batom na boca. O efeito é o abaixo:  
E esse é o resultado final do batom!

Onde comprar?

Pra quem quer comprar o batom online sai na faixa de R$50,00 e você pode comprar aqui: Americanas

Bom meninas e meninos, o que acharam do batom?? Usariam? Deixe um comentário aqui embaixo! E também é claro: SE INSCREVA NO MEU CANAL!! Beijos, Gi!

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

15 comentários

  1. Se não me engano já ouvi falar desse batom mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super lindo viu! Dura demais, vale a pena investir!

      Excluir
  2. Nossa que maravilhoso! Achei o preço um pouco acima do que estou acostumada a pagar, mas se dura tanto, já quero! Fiquei bem curiosa *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço realmente é o que deixa em desejar. Mas se você levar em consideração a qualidade do batom vale muito a pena!

      Excluir
  3. adoro os batons da maybelline, amei mt conhecer esse principalmente por essa super boa duração! ja quero na minha coleção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse batom mais não lembro o nome da cor kkkkk mais ele vale muito a pena cada centavo pois rende muito ele também vende nas lojas renner beijo e ótima resenha.

    www.daysesouzablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que eu digo! ahaha Nossa bom saber que vende na Renner!

      Excluir
  5. Já tinha visto por aí mas nunca cheguei a experimentar. Mas parece ser mesmo excelente !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOI

    eu não conhecia essa marca de batom exatamente que não saia :O
    já vi um que só tinha uma fase, mas achei a cor desse muito linda e deve sim valer a pena!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, sou louca pra testar esse batom e essa cor é linda! <3

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu, eu já usei esse batom e ele é ótimo! Sai nem a pau, KKKKKKKK. Fui pra uma festa, comi, bebi, e ele ainda tava ali. Achei incrível!

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda!! amei! <3

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A maybelline tem bons produtos, é uma pena q faz teste em animais.
    Esse batom é lindo mesmo.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse batom, fica super lindo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda