#cabelos

Tori Kelly: Uma inspiração cacheada

12:51

Oi gente! Tudo de buenas? Essa semana eu estava procurando músicas novas, porque a minha playlist já tá ficando bem enjoativa, daí lembrei de já ter ouvido falar dessa mulher linda, maravilhosa, diva! Rs' e além de gostar das músicas dela, também amo o cabelo, já que passei pela transição capilar a algum tempo, sempre me inspiro em blogueiras e youtubers cacheadas, e confesso que Tori Kelly me chamou muito a atenção também, por isso decidi que tenho que compartilhar isso com vocês. Então simbora né? 

Tori, é uma cantora que começou no YouTube aos 16 aninhos de idade, e de lá pra cá não parou mais, gravou seu primeiro CD em 2015 e tem feito bastante sucesso desde então. Mas falando de cabelo, creio que o cabelo dela seja o 2B que é ondulado, tendo a raiz mais lisa. Ela sempre o deixa nesse estilo bagunçadinho mesmo, com bastante volume o que na minha opinião o deixa super descontraído. 
  • Se você também tem o cabelo loiro: Seja por química ou não, sendo ele cacheado já sabe da importância da hidratação com certeza, mas também se for química mesmo, a necessidade da hidratação aumenta demais, e ainda mais se já retocou as mechas, por experiência própria sei bem o que é ter o cabelo todo quebrado e ressecado nas pontas, uma dica minha pra você é ir no cabeleireiro pelo menos uma vez ao mês para fazer hidratação, e continuar tratando em casa dando hidratação também, eu fazia isso sempre,em casa cuidava com o desmaia cabelo da Forever liss dando hidratação toda vez que lavava o cabelo, mas fica ao seu critério okay?  
  • Leave- in e creme de pentear com filtro solar: Tenho um primo que é cabeleireiro e conversando com ele, me disse que esses produtinhos ajudam bastante a manter a cor do cabelo, já que o sol pode acabar queimando as madeixas e a coloração desbota bem mais rápido que o normal, e você pode usar diariamente sem medo.
  • Reconstrução: Esse processo funciona com a queratina que é reposta aos cabelos que estão danificados, reduzindo o frizz e deixando mais forte, isso você pode fazer no salão mesmo ou pode optar por fazer o cronograma capilar.


Então girls, essa foi minha inspiração da semana pra vocês que tem o cabelo loiro, natural ou não, já sabe que os cuidados são importantes né? Então se joga gata rs. Espero de coração que tenham gostado dessas dicas.
Com amor, Isa. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

18 comentários

  1. Adoro bastante cabelo cacheado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que menina mais linda, ainda não a conhecia nem mesmo pelo canal do YT. Adoro cabelo cacheado, os meus são mais pra lisos mas estou sempre vendo os produtinhos ideiais e as inspirações também :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que adoro o cabelo dela, é sempre tão lindo! Adorei este post!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  5. Nice post. :)
    I like your blog very much.
    Kisses. :*

    windowofmfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda que ela é, ainda não conhecia. Amei as indicações de máscara! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Que mulher e cabelo mais lindos *-*
    O post ficou ótimo, vai ajudar muita gente.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho cabelo assim, mas adorei ela e as dicas que você selecionou!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho cabelo racheado muito lindo, o meu é, mas infelizmente na correria do dia a dia acabo alisando por ser mais prático.
    http://www.verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. beautyfull girl! :)
    great post honey, and awesome blog!
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Isa, amei o post e a dedicação que você teve! A Tori é uma diva mesmo. Eu tenho cabelos ondulados, mas queria chegar na definição dela (impossível) :(
    E sem contar na voz dessa mulher, que é maravilhosa. Eu sou super fã ♥♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  12. Sou cacheada e curto muito esse nosso estilo

    ResponderExcluir
  13. Adoro o cabelo da cantora,na verdade arrasa! Depois também sou loira e sei bem os cuidados que precisamos obter, acho que nunca são demais os produtos que podemos por nos nossos cabelos, não é? Mas gostei também das tuas dicas e sugestões. Adorei o Post. Tem uma excelente semana , beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  14. nossa que inspiração mais linda, adorei esse estilao de cabelo dela loiro e meio rebelde, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. estou te seguindo flor seguir de volta http://cantinhodachris583.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Great post :)
    I'm following your blog :)
    Visit my blog if you like ♥

    Jana Lukic

    ResponderExcluir
  17. Ela é linda demais o cabelo dela é impecavel!
    Estou te seguindo flor, se puder retribuir
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda