sorteio

SORTEIO DE MAQUIAGEM E PRODUTOS DE CABELO!

10:11


Oláaaa amigas e amigos, vocês podem prever minha felicidade ao anunciar esse sorteio pra vocês né? E eu estou fazendo ele na minha página do INSTAGRAM em parceria com a maquiadora Dyu Godoy! Fiquei muito feliz quando a Dyu me deu a ideia "Que você acha de fazermos um sorteio juntas no instagram?". Separamos algumas coisinhas: ela deu as maquiagens e eu dei os produtos de cabelo, tentamos agradas a todos, espero que vocês gostem e participem!!

Como participar do sorteio?

Regras:

  1. Seguir o perfil do blog @blogaboutgirls
  2. Seguir o perfil da @dyuhgodoy_makeupartist
  3. Curtir a foto oficial do sorteio
  4. Marcar 2 amigas nos comentários da foto oficial (não pode marcar a mesma amiga duas vezes, não pode ser perfil fake ou perfil de famosos, nem perfil de loja.

Foto Oficial: 

Itens que serão sorteados:

1 Amigo de Milho #todecacho da Salon Line
1 Maionese Capilar, máscara hidratante da Salon Line
2 Batons Eudora kiss me
1 Esponja de maquiagem coxinha
1 Pó compacto Vinyx
1 Base Maxlove matte HD
1 Corretivo Avon Mark
1 Demaquilante Eudora

Regras adicionais:

  • Os participais terão que morar em território nacional (Brasil)
  • O ganhador dividirá o frete com as promotora do sorteio caso este ultrapasse R$30,00 
  • Danos causado durante a entrega não serão responsabilizados pelas promotoras
  • Caso o sorteado não tenha cumprido todas as regras será realizado novo sorteio.
O sorteio será realizado dia 20/11 e o resultado será divulgado nesse dia. Quero desejar boa sorte🍀 a todos! Essa é uma ótima oportunidade pra vocês conhecerem meu instagram, se gostou de algumas fotos, deixe sua curtida e comentário, vou adorar conversar com você! Beijos, Gi.

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

2 comentários

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda