batom coral

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA O VERÃO 2018

08:35

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu sou a Julia do blog Livre Beleza e hoje estou aqui no About Girls para escrever um post bem lindo pra você leitor. Vou falar sobre tendências para a mais nova estação: primavera/verão 2018, mas não será sobre moda e sim sobre maquiagem. Então se você quiser arrasar nesse final de ano com makes super lindas e na moda, vem comigo!

PELE ILUMINADA

A onda dos iluminadores realmente conquistou nossos corações e nesse verão não será diferente! Se essa tendência continuar talvez os produtos matte serão substituídos pelos iluminadores e também pelos produtos com efeito hidratante. O efeito pele molhada, gloss e pigmentos estarão em alta.

Caso você ainda ame o efeito matte (como eu) pode começar com o iluminado comum e com um gloss aplicado em cima do seu batom. Nos olhos aposte em um esfumado com o tom marrom aberto e aplique uma sombra cintilante, sem deixar de lado o iluminado no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.

Onde Comprar ?

(clique na imagem para ir para o site)

O BLUSH VOLTOU

Não sei se foi só eu que percebi isso mas nos últimos tempos o contorno tem tomado o lugar do blush que ficou meio de lado mas nessa próxima estação ele voltará e com força total! Essa tendência é dos anos 80 e consiste em dar evidência ao blush combinando com a cor com os olhos e boca.

E você pode apostar na técnica de "lipstick as blush" que é aplicar o mesmo tom das bochechas nos lábios usando um truque super legal: usar o próprio batom como blush cremoso. Já tentou essa técnica?

Onde Comprar?

(clique na imagem para ir para o site)

CORES E MAIS CORES

Verão pede cores! Nessa estação as cores quentes na maquiagem estarão totalmente em alta. Aposte em um olho com tons vermelhos e amarelos por exemplo. A cor desse verão é a laranja então batons e olhos com esse tom ficarão lindos!

Caso você não queira usar um olho todo colorido, faça um esfumado com um marrom mais aberto e coloque o tom laranja na pálpebra ou vale fazer um delineado com esse tom. E se não estiver grana para adquirir um delineador colorido use um batom líquido da cor com um pincel chanfrado.

Onde Comprar?

(clique na imagem para ir para o site)


Então meninas, esse foi o post! Espero que vocês tenham gostado das dicas e que arrasem nessa nova estação. Quem quiser saber mais sobre o meu trabalho, visitem o meu blog Livre Beleza. Um super beijo!

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

10 comentários

  1. eu amo essa tendencia da pele bem iluminada, e tbm gosto mt dessa época que a gente usa mais cor na make

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amo ver a pele bem iluminada! Tendências maravilhosas <3
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  3. Blush e pele iluminada eu amooo! Fico super feliz que sejam tendência. O que não gosto muito é do batom laranja, mas no fim sempre acabo me rendendo haha

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro pele iluminada e esse blush meio louco mais alto, acho que fica bem interessante em algumas ocasiões!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu amo!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica da volta do blush, dá um ar de saúde no rosto.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Super amei demais.... O batom laranja perfeito.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela parceria Gi!
    Só tive tempo de parar e vir comentar agora, mil desculpas!

    http://livrebeleza.blogspot.com.br/2017/09/como-usar-tendencia-do-tule.html

    ResponderExcluir
  9. Amo ver a pele bem iluminada! Tendências maravilhosas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda