goodies

Os melhores Layout para você baixar GRÁTIS (e fáceis de instalar!)

14:41


Olá meus amores! O post de hoje vai para as blogueiras e blogueiros! Você quer ter um blog de sucesso? Então você precisa de um layout atrativo, que favoreça a navegação no seu blog. Por isso trouxe esses layouts grátis lindos para você baixar e mais: são super fáceis de instalar! Quer saber quais? Continue lendo!

Veja também: Os Sete Pecados Capitais dos Blogs
                       Como Fazer Sucesso com seu Blog

Gente, quero muito ajudar você com o blog, então eu trouxe esses layouts que na minha opinião são os mais legais da blogosfera. E a vantagem é que eles são responsivos, ou seja: se adaptam em qualquer tamanho de dispositivo.


Como instalar um layout?

  1. Todos tem tipos diferente de download. Se o arquivo vier no tip ZIP você tem que descompactá-lo (copiar o que está dentro do arquivo e colar em alguma pasta do seu computador). 
  2. Vá no blogger.com e siga os passos:

clique para ampliar
3. Selecione o layout que você baixou e clique em "fazer upload"
clique para ampliar 
 Agora depois de instalado, vai mudar todo o formato do blog e vai ficar tudo bagunçado. É hora de por em prática seus conhecimentos básicos de HTML e Blogger. Vá na aba "Layout" e edite os gadgets.
Alguns layouts requerem edições direto no seu código. Então em casa caso eu sugiro que você busque no google "como editar tal coisa" tem vários tutoriais que vão clarear mais sua mente!

Layouts do blogger grátis para download:

Vamos aos Layouts! 😍

Layouts free para blogger
PreviewDownload 

Ó a Blogueira

Layouts free para blogger
Preview | Download

Dezoito Primaveras




Gooyaabi Templates

Amalie

Hilary

Angel


Lex

Sugar

Blush

Preview | Download

CK Designs

Borboletas Multicolor
Preview | Download

Layout Blue Watercolor
Preview | Download

Layout Water Flowers
Preview | Download

Layout Nuvens e Pássaros
Preview | Download

Layout Aquarela e Rosas
Preview | Download

Renata Massa

Layout Free Fevereiro: Download

templante responsive free
Template Responsivo: Layout Free
renata massa
Layout Abril 2.0

Layout Responsivo: Download 

Só lembrando que nenhum desses layouts são de minha autoria! Os devidos créditos estão nos links do sites originais!
Então é isso galera. No site ThemExpose também tem vários layouts para blogs femininos e masculinos, para sites profissionais e de vendas também! E eles disponibilizam versões gratuitas pra você baixar e instalar você mesmo (esse layout atual do blog veio de lá!). Mas pra isso é necessário um pouco de conhecimento de HTML para fazer as modificações e customizações necessárias pra ficar tudo do seu jeitinho! Esses sites que eu passei, eles dão mais apoio e explicação, você pode deixar um comentário caso alguma coisa não esteja funcionando, que eles fazem update ou respondem... Mas é só explorar esse mundo virtual gigantesco, que está cheio de códigos HTML que servem pra várias coisas... Espero muito ter ajudado! Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

11 comentários

  1. Super me salvou hein, tava mesmo precisando mudar o layout, dar uma renovada rsrs.
    Coloquei o segundo layout Ó a Blogueira, amei o resultado final...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal este post, eu recentemente mudei o meu layout mas amei alguns destes...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto layout lindo! Eu só conhecia um desses, que inclusive uso no meu blog, que é o Sugar, mas confesso que já estou meio enjoadinha dele. Logo pretendo trocar.
    Beijooooos!

    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
  4. adorei esses modelos de lay,to super precisando dar uma renovada no do tofu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana você compartilhar essa dica! E os layouts, um mais lindo do que o outro!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu estou louca pra mudar o meu! Amei esses, muito ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conseguir nenhum. Ajude-me, por favor!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo post, muito bem explicado e com os devidos creditos. Simplesmente arrasou!
    Um abraco

    ResponderExcluir
  9. Adorei os modelos! Já vou salvar alguns para usar <3

    almaantiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo baixar. Parece erro 404.

    ResponderExcluir
  11. The fresh tool with enhance equipment I actually have observed for correct clerking, accounting functions, like for invoicing, finances evaluation, financial analysis, training of financial assertion, file and far easier and it is much less time overwhelming for all cash evaluation for modern-day and future year in addition. That downloadable at https://www.excel-accounting-budget-analysis.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda