blog about girls

Tendências de Maquiagens para o Carnaval 2018 + dicas pra não derreter a make!

07:51

"Vem pra mim ala que hoje a nossa escola vai desfilar..." Carnavalia - Tribalistas. 
Olá meninas! Vocês costumam comemorar o carnaval? Já  começa sexta-feira e eu- que amo makes- já estou de olho nas tendências de maquiagens pras fantasias dos bloquinhos de carnaval desse ano! Então eu decidi trazer as tendências de maquiagens bem legais pra vocês se inspirarem!! Eu espero que gostem muito deste post, é em uma forma diferente de montagem de fotos, (se gostou das montagens me fale nos comentários!!) Segue o baile 👉
Veja também: Tendências de maquiagem 2018
                     

Principais tendências de maquiagem e fantasias de carnaval: 

1. Suando Glitter, chorando glittler, comendo glitter... 

Pois é o principal do Carnaval é a maquiagem com GLITTER! É a purpurina no corpo todo. ✨É isso mesmo: tá liberado glitter na cara inteira, no corpo inteiro. Se você ama glitter como eu essa é a ocasião perfeita. A mais nova tendência é chorar glitter, ou seja = glitter abaixo dos olhos! E o glitter pode ter formato de estrelinhas, coração, de bolinhas maiores, você que decide o formato o tamanho e a cor! Tente combinar a cor do glitter com as cores da sua fantasia. Não se preocupe com o pensamento "será que não está muito exagerado?". Carnaval é pra essas coisas mesmo querida!! 💁

 2. Sereia fora d'água!

A maquiagem de sereia bombou também no carnaval do ano passado. E esse ano você também pode dar uma de "aquamen" ou "pequena sereia" e sair nas ruas toda cheia de escamas. Pra fazer esse efeito de escamas basta utilizar uma meia-calça arrastão bem esticada e ir bassando o pincel com a sombra da cor que você quiser normalmente, bem fácil né? Capriche na produção com esses adesivos de pedrarias que é só colar (se a cola do adesivo for fraca, vale usar uma cola de cílios pra não ficar caindo no meio da festa! 

3. I'm a magic unicorn, bitch! 


Unicórnio se tornou a coisa mais fofa e super "tumblr" dos últimos anos. A Agnes filha do Gru do Meu Malvado Favorito que o diga! O Carnaval vai estar cheio de fantasias e maquiagens de unicórnios com essas tiarinhas (que você encontra em qualquer loja de 1,99) e maquiagens em tons pastéis e sombras holográficas. Se inspire nas makes da Carla Beatriz (procure esse nome no youtube) e da Bruna Tavares do Blog Pausa para Feminices. E além disso o delineado de unicórnio é a mais nova tendência de maquiagem, e confesso que achei maravilhoso, mas não tenho toda essa capacidade artística! 

Eu mesma decidi fazer minha maquiagem de unicórnio e já postei no instagram caso queira se inspirar também!
Obs.: SE GOSTOU DA FOTO, DÁ UMA PASSADA NO INSTA DO BLOG! @BLOGABOUTGIRLS 

Dicas para a maquiagem não derreter:

  • Sele toda a maquiagem com um pó translúcido se não tiver, maizena serve! 
  • Você também pode optar por fixadores de maquiagem em spray, eles são muito potentes e seguram bem a maquiagem.
  • Opte por bases matte como a base da Ruby Rose. 
  • Para o glitter não ficar caindo aposte em uma cola de glitter e use fixador de sombra nas sombras de pigmento. 
Eu tenho uma playlist no Spotify com os hits de carnaval de todos os tempos, dá uma conferida: Playlist de carnaval

Bom amigasss, espero que curtam muito esse carnaval. Não se esqueçam de passar filtro solar, beber muita água, tomar cuidado com os roubos e também sejam responsáveis e usem camisinha! Se gostou do post comente aqui em baixo e me conta: QUAL SERÁ A SUA FANTASIA? Beijos, Gi. 

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:

16 comentários

  1. ideias de make mt maravilhosas, tem que ter glitter em tudo mesmo! e eu adoro os tons dessas makes tanto de unicornio qt de sereia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. I really love makeups like these! Amazing selection, so lovely and wonderful! Great post darling! Have a nice day!♥

    New post is on my blog, Malefica

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são ótimos e atendem a qualquer "bolso "! Ameiii as maquiagens, já me inspirou para o carnaval
    Parabéns e obrigada por compartilhar conosco seu bom gosto e conhecimento! 😘

    ResponderExcluir
  4. A minha predileta é a primeira! E você arrasou na make! Amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  5. Maquilhagens lindas, adorei as sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ligar muito ao Carnaval, achei as sugestões lindas de morrer!
    Gostei muito do blog <3 segui
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neca, fico muito feliz que tenha gostado, muito bem vinda nova seguidora! <3

      Excluir
  7. adoro a da sereia fora de água, fica tão lindo!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações e as dicas! Ótimas pra galera que quer arrasar no carnaval :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Eu mesma de sereia fora d'água. Se eu pudesse jogar mais glitter e mais cores, jogava, com certeza. É a época que é mais liberado comer o glitter que eu como o ano inteiro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Estas dicas são muito Boa para os amantes da festa carnavalesca...Gostei das dicas...
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. acho estas tendências brutais, :) eu adoro glitter, por isso maquilhagem com glitter para mim sãoo #tudo
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei imenso, as tendenciais são fantásticas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mais seja beeem educado. Caso contrário o comentário será excluído. Obrigada, Giovana e Isamara.

Receba dicas e novidades!

Receba conteúdo exclusivo!

Blogs Brasil

Propaganda